Oii! Hoje resolvi trazer algumas indicações de novas séries de TV que comecei a assistir e que gostei bastante, muitas delas não esperava nada e acabei me surpreendendo. Espero que gostem!

This is Us
Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos, Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz, Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico.
Fonte: Banco de Séries

Eu não tinha visto nada demais nessa série, não tinha me interessado nem nada, mas estavam falando tanto dela que resolvi dar uma chance, nem que fosse para poder falar mal depois. E me surpreendi, completamente. É uma série que não dá para contar nada, porque tudo é uma surpresa, mas posso dizer que é maravilhosa. This is Us me surpreendeu e se tornou favorita já no primeiro episódio.

Trailer:


Victoria
Sinopse: A história aborda a vida da rainha inglesa Vitória (Jenna Coleman), da ascensão ao trono aos 18 anos, seu casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes) e o seu longo reinado de 63 anos.
Fonte: Banco de Séries

Adoro séries históricas, principalmente aquelas que se baseiam em fatos reais, e Victoria é uma série incrível. Não conhecia tanto da história real, mas já me apaixonei logo no início. A série é linda, e impecável, desde os mínimos detalhes. Era para ser uma minissérie, somente com os oito episódios exibidos nessa primeira temporada, mas o sucesso foi tão grande que resolveram continuar contando a história, e isso pode ser sinal de enrolação em muitas séries, mas nessa não, afinal, ela reinou por quase 64 anos.

Trailer:


The Good Place
Sinopse: Eleanor é uma mulher do Arizona que... morre. Ela vai parar no "bom lugar", onde a felicidade é eterna e todo mundo é bom. O problema é que ela não é quem eles acreditam, e não acha que deveria estar lá, e vai fazer de tudo para tentar descobrir se é ou não uma pessoa boa ou ruim.
Fonte: Banco de Séries

Fico meio receosa de pegar comédias novas para assistir desde que cancelaram Selfie e Happyland de uma vez, mas os episódios curtos acabam me ganhando. E essa série é ótima. Não é maravilhosa, não é incrível, mas é divertida. E a história é bem diferente ainda por cima, eles estão nesse “lugar bom”, e a personagem obviamente não se encaixa lá, e ela vai ter que dar um jeito de virar uma pessoa boa se não quiser ser descoberta e mandada para o “lugar ruim”, vale muito a pena.

Trailer:



Conviction
Sinopse: Hayes Morrison (Hayley Atwell), a filha de um ex-presidente, uma moça brilhante mas inquieta, é chantageada e forçada a se unir a Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles, onde, com uma equipe de advogados, investigadores e médicos forenses, ela deve ajudar a investigar casos de presos que, suspeita-se, eram inocentes e foram condenados injustamente.
Fonte: Banco de Séries

Essa série não precisava nem ser interessante, decidi que ia assistir assim que vi o pôster com a cara da Hayley Atwell. Mas, ainda assim, ela ainda é interessantíssima, estou adorando. Não é nada parecido com Agent Carter, a personagem é totalmente diferente, mas ainda assim é incrível. Aqui eles “investigam” a investigação feita, em busca de erros que podem ter condenado pessoas injustamente. Espero realmente que não seja cancelada.

Trailer:


Timeless
Sinopse: O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro numa série de crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e uma professora de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis.
Fonte: Banco de Séries

Essa eu fui assistir com a maior má vontade do mundo, até agora não entendi o porquê de eu ter decidido ver. Mas foi bom que assisti. Não é nada demais, a série tem furos gigantescos, mas é incrível. Eles viajam para o passado em momentos históricos para tentar salvar o passado de um cara que quer destruir os Estados Unidos, como poderia não ser incrível? Não sei como vai ficar mais pra frente, mas por enquanto estou adorando.

Trailer:


Então, essas foram as novas séries que assisti e que gostei, não me responsabilizo se elas acabarem canceladas sem final, mas realmente espero que isso não aconteça. Já assistiram alguma dessas? O que acharam? Têm alguma indicação?


Tecnologia do Blogger.