Oi! Acho que agosto durou um mês e meio, e só sobrou meio mês para setembro, única explicação. Setembro voou, eu pisquei e acabou. E, obviamente, acabou não sendo nada produtivo, apesar de eu ter conseguido colocar algumas resenhas em dia. Li cinco livros, três deles releituras, e no mais foram ótimas leituras, somente um livro que simplesmente não deu certo, peguei raiva dele e até hoje faço cara feia só de lembrar. Mas os outros foram ótimos.

 
1. Frente de Tempestade – Jim Butcher: Eu sou totalmente contra ficar falando completamente mal de um livro, porque sempre tem alguém que poderia gostar e acabar deixando de ler por conta do que foi dito. Mas nossa, esse livro se superou. Terminei ele querendo jogar pela janela. Sim, as expectativas ajudaram muito, já que elas eram altas, mas mesmo assim. Eu já li muitos livros publicados pela antiga Underworld, e todo mundo sempre reclamava da revisão ruim deles, mas acho que nesse livro ela nem existiu. Não tinha uma única frase sem um erro, e isso, juntando com a história que não me prendeu nem um pouco, me fez ter muita dificuldade em chegar até o final da história. Não recomendo.
2. Pecados no Inverno – Lisa Kleypas (resenha): Tudo de ruim que achei no Frente de Tempestade foi compensado nesse aqui. Pecados no Inverno foi uma completa surpresa, apesar de eu já saber que iria gostar dele. Foi incrível, diferente dos outros romances de época, e completamente apaixonante. Não consegui largar enquanto não terminei, e terminei querendo começar de novo. Maravilhoso.

  
3, 4 e 5. Tamanho 42 Não É Gorda (resenha), Tamanho 44 Também Não É Gorda (resenha) e Tamanho Não Importa – Meg Cabot: Essa é uma das minhas séries preferidas da Meg, e tive bastante dificuldade em completá-la. Assim, nunca tinha terminado de ler a série, já que os últimos dois livros foram lançados bem depois dos três primeiros, e queria reler tudo antes de terminar. Além disso, quem disse que eu tinha coragem de ler o último livro, terminar essa série que eu tanto gosto? Criei coragem final de setembro e fiz uma maratona com a série, li tudo em sequência. E já quero começar de novo, como faz?

Fica difícil escolher um favorito quando você tem no meio da lista a releitura de uma série que você adora, então vou fazer assim. Dos dois livros que li pela primeira vez durante o mês de setembro, Pecados no Inverno é o meu favorito, sem dúvidas. Além disso, a série da Meg Os Mistérios de Heather Wells é completamente apaixonante e também favorita. E vocês, o que leram agora em setembro? Em outubro pretendo ler um pouco mais que em setembro, apesar de que deveria estar na correria para terminar o TCC, e o tempo está voando, e já está acabando o ano (e a faculdade, como assim??). Será que consigo me organizar e dar conta de fazer tudo o que preciso fazer?


Tecnologia do Blogger.