Oii! Apesar de o mês de agosto levar três anos para passar (e ainda não acabou!), não foi um mês produtivo para mim. Acho que não fiz nada do que devia ter feito o mês inteiro, e isso inclui colocar em dia leituras e resenhas atrasadas. Li sete livros, até que foi um número bom, porém pretendia ler bem mais. De qualquer forma, gostei bastante de quatro deles, gostei de outros dois e só um que não achei tão bom assim, então pelo menos a maioria deles foram leituras boas.

 
1. Dama da Meia-Noite – Cassandra Clare: Um livro sobre os caçadores de sombras é sempre bom, mesmo a Cassandra já tendo claramente exagerado demais nessa história. Mas, até eu enjoar, não vou conseguir deixar de ler. A Galera disponibilizou esse e eu fiquei meio receosa de ler, por medo das expectativas altas demais, mas elas não foram um problema. Simplesmente viciei, como sempre acontece, e li o livro todo o mais rápido que consegui. Agora é morrer de curiosidade na espera para o próximo.
2. O Projeto Rosie – Graeme Simsion: Conheço esse livro faz anos, mas nunca tinha prestado realmente atenção nele. Porém, quando a Record disponibilizou a continuação dele, resolvi ir atrás desse. Gostei da história, é muito bem construída e tudo mais, mas acho que não estava no momento de ler um livro nesse estilo. Acabei achando meio lento e fiquei com a sensação de que não terminava nunca, mesmo tendo achado a história ótima.

 
3 e 4. Para Todos os Garotos Que Já Amei (resenha) e P.S: Ainda Amo Você – Jenny Han: Como falei na resenha do primeiro, não sei exatamente o porquê de eu nunca ter lido esses livros antes. Terminei a leitura do primeiro completamente apaixonada, e o segundo só serviu para aumentar ainda mais minha paixão por essa série. A autora ainda vai lançar um terceiro livro, porém a história foi finalizada perfeitamente nesse segundo, então nem sei se vou ler o terceiro porque talvez estrague a história (mentira, vou ler sim, qualquer coisa é só fingir que ele nunca existiu).

  
5. Sedução da Seda – Loretta Chase (resenha): Estava na expectativa de ler esse livro desde maio, quando a Arqueiro mandou o livro, porém só consegui pegá-lo esses dias, e fui direto lê-lo. Vi muita gente que não gostou, porém eu adorei. Não sou tão fã assim da outra série da autora, e isso acabou fazendo com que eu gostasse mais ainda desse. Adorei.
6. A Garota do Calendário – Janeiro – Audrey Carlan: Não pretendia ler esse, porém está todo mundo falando tanto dessa série que resolvi dar uma chance e descobrir o porquê de todo mundo ter adorado tanto. Foi uma leitura extremamente rápida, porém não achei tudo aquilo que estão dizendo não. Talvez os outros livros da série sejam melhores, mas não vou lê-los tão cedo.
7. Serviço Secreto – Lee Child: Depois de ler a sinopse as expectativas ficaram bem altas, porém mesmo assim gostei do livro. Porém, acho que teria gostado bem mais se tivesse lido a série toda na sequência, e não um livro aleatório do meio da série. Não por conta de fatos sem explicação ou algo do tipo, a história realmente pode ser lida independentemente, mas sempre é melhor ler na ordem porque você acaba se conectando com os personagens. Mas fiquei bem curiosa com a história do personagem principal e tenho vontade de ler os outros livros da série.


Agosto demorou tanto para terminar que tenho a sensação de que li alguns desses livros faz meses, então tive um pouco de dificuldade em escolher o favorito, e decidi escolher dois. Dama da Meia-Noite foi um livro que amei quando li, porém foi lá nos primeiros dias do mês e já consegui tirar um pouco ele da minha cabeça. Mesmo assim, continua um favorito. O segundo favorito é o P.S: Ainda Amo Você, porque ele é lindíssimo, não tem como ler ele e não ficar completamente apaixonada. Dá vontade de pegar ele para reler o tempo todo. Então, essas foram as minhas leituras do mês. Agora em setembro devo ler bem menos, tenho que colocar em dia as coisas da faculdade, o TCC, e ainda a maioria das séries volta. Mas e vocês, leram o que esse mês?


Tecnologia do Blogger.