Oi! Acabei de comprar um monte de livros nas promoções da Saraiva e da Amazon, mas resolvi mesmo assim trazer alguns livros que estão nos meus desejados. São três séries e um livro daqueles livros caríssimos, que estão a tempos na wishlist, esperando aparecer alguma alma boa que queira trocar eles rs, e mais dois livros que foram lançados faz pouco tempo e estou procurando uma promoção. Tomara que gostem!

  
 Tenho eles em inglês, mas estão feios e queria eles em português. Sou apaixonada por essa série, e morro de vontade de reler sempre (e ler o último, que ainda não li), mas em inglês dá um pouco de preguiça. Está bem difícil de achar, onde tem é caríssimo.

  
Tenho os outros oito livros da série, todos conseguidos por troca, e esses estão faltando. Estou esperando completar a coleção para poder ler a série toda em sequência, mas já li e adorei os dois primeiros (apesar de ter morrido de medo).

  
Esses não estão tão caros, se fosse só um eu comprava, mas são três, ai acaba ficando bem caro. Também estou esperando completar a coleção para ler tudo de uma vez, sou completamente apaixonada pelo primeiro e mal posso esperar para ter todos em mãos e poder ler.

  
As Irmãs Romanov: Esse livro está impossível, simplesmente não baixa o preço. Agora com o desconto progressivo da Saraiva quase comprei, mas ainda está extremamente caro e acabei comprando outros dois no lugar dele. Será que algum dia consigo ele?
Lembrança: Este não está tão caro, mas estou esperando baixar um pouco, ou quem sabe aparecer alguém trocando. Sou apaixonada pela série A Mediadora, e nem consigo imaginar o quanto esse livro vai ser lindo.
O Medo Mais Profundo: Esse nem saiu ainda, mas já estou desesperada por ele. Depois vai ficar faltando só mais um para completar a série do Myron Bolitar, e mal posso esperar para poder ler/reler todos eles em sequência.

Então, esses são os meus mais desejados do momento. Fiz algumas comprinhas esses dias e esses são alguns dos que eu não consegui comprar. E vocês, quais são os seus desejados? Andaram aproveitando as promoções nas livrarias online, ou na Bienal? Já leram algum desses? Recomendam, não recomendam?


Tecnologia do Blogger.