Oi gente! Hoje eu vim responder uma tag sobre as minhas leituras do primeiro semestre do ano. A tag foi criada pela Ely Jayne e pela Chami e o vídeo original é esse aqui. Espero que gostem :)

O melhor livro que você leu até agora, em 2016: Os livros de Sherlock Holmes. Eu finalmente comecei o Projeto Lendo Sherlock Holmes esse ano e estou adorando.

A melhor continuação que você leu até agora, em 2016: O resto da série do Guia do Mochileiro das Galáxias. Gosto muito dessa série, é bem divertida.




O livro que mais te decepcionou esse ano: Por enquanto, ainda não tive nenhuma grande decepção.

O livro que mais te surpreendeu esse ano: Por enquanto, ainda não tive nenhuma grande surpresa. Gostei de vários livros, mas já tinha visto alguns comentários positivos sobre eles antes de ler e imaginava que fossem bons.


Novo autor favorito: Arthur Conan Doyle, Bernard Cornwell e Robert Bloch.

A sua quedinha por personagem fictício mais recente: Nenhum, por enquanto.

Seu personagem favorito mais recente: Sherlock Holmes.

Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre: Guerra e Paz - Leon Tolstói.

Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre: A Indomável SofiaGeorgette Heyer.

Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016: Acho que nenhuma.

Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo): Ainda não entendi se era uma resenha feita por mim ou feita por outra pessoa. Acredito que a minha resenha favorita desse primeiro semestre foi a que a Tatiana Feltrin fez do livro Ilíada de Homero.

O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano: A edição de Odisseia - Homero da editora Cosac Naify.

Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano? Harry Potter and the Cursed ChildO Melhor do Teatro Grego, Nimona, It: A Coisa, Jonathan Strange & Mr. Norrell, O Feiticeiro de Terramar, O Rei do Inverno, O Misterioso Caso de Styles, Os Filhos de Anansi e etc...





Tecnologia do Blogger.