Oii! Voltei de viagem ontem e hoje vim trazer alguns dos livros que comprei lá, além dos livros de parceria e os enviados pela Record que chegaram um pouco antes de eu viajar. Desses, só li dois por enquanto, mas estou com muita vontade de ler a maioria deles, e espero conseguir fazer isso logo.

Uma Mulher Livre – Danielle Steel: Nunca tinha ouvido falar desse livro até a Record nos enviar ele, mas, pelo que li da sinopse, parece uma história interessantíssima. Acho que vai ser minha próxima leitura, isso se eu não passá-lo na frente do que estou lendo agora.
Warcraft – Christie Golden: Esse também foi enviado pela Record, e eu tenho que confessar que nunca me interessei pelo jogo nem sabia do filme nem nada. Ia entregá-lo direto para a Iza ler, mas acabei ficando um pouco curiosa, e acho que talvez eu o pegue para ler também.

A Garota Italiana – Lucinda Riley: Fiquei na dúvida entre solicitar esse livro por parceria ou não, já que ando demorando para ler os livros da Lucinda, mas acabei solicitando mesmo assim. Levei-o na viagem, mas acabei lendo só um pedacinho dele. Espero terminar ainda nesse final de semana, e tomara que melhore ainda mais.
Não Fale Com Estranhos – Harlan Coben: Outro que sempre fico na dúvida, normalmente acabo me decepcionando com os livros únicos do autor, mas não consigo deixar de ler. Solicitei ele para a Arqueiro mesmo com um pé atrás, e o autor me surpreendeu completamente com esse livro. Simplesmente adorei.

O Efeito Rosie – Graeme Simsion: Sempre tive curiosidade em ler O Projeto Rosie, mas nunca o passei na frente na lista para comprar. Agora, já que a Record nos enviou a continuação, acho que vou atrás do primeiro para ler os dois.
A Court of Mist and Fury – Sarah J. Maas: Queria a série em português, mas já tinha o primeiro em inglês, e os livros não estão baratos, então acabei comprando ele em inglês mesmo. Não achei o desconto que queria, mas fazer o que, pelo menos consegui comprar sem frete. Queria ler logo, mas acho que vai demorar um pouco, pois quero reler o primeiro antes.

The Glittering Court e Soundless – Richelle Mead: Outros dois que estavam na minha wishlist e aproveitei para comprar. Estou morrendo de curiosidade para ler The Glittering Court, e Soudless, apesar de não ter me interessado tanto, continua sendo um livro da Richelle, então também espero conseguir ler logo.

Royal Wedding Disaster – Meg Cabot: Esse era um livro extremamente desejado, tanto que, assim que chegou, comecei a ler e não parei até terminar. E é lindíssimo. Estou completamente apaixonada por esse livro, e triste que ainda não existe nem previsão para o próximo. Se o primeiro já foi bom, esse foi maravilhoso.
Rebel Belle – Rachel Hawkins: Nunca tinha ouvido falar desse livro, nem sei se ele é bom ou não, mas é escrito pela Rachel Hawkins, e eu vivo atrás de um livro dela desde que Hex Hall terminou. Não acho que ele vá superar Hex Hall, mas tenho certeza de que ainda assim vai ser muito bom.

Então, esses são os cinco livros que chegaram de parceria, e cinco dos onze livros que trouxe da viagem. O resto vai ficar para a próxima caixinha. Queria ler todos esses antes das aulas voltarem mas, como isso já é na próxima terça, acho que não vai dar certo. Mas espero conseguir ler eles logo mesmo assim. E vocês, o que compraram durante as férias? Já leram algum desses?


Tecnologia do Blogger.