Oii! Apesar de ter milhões de livros não lidos em casa, a lista de desejados não para de crescer. Assim, resolvi trazer hoje alguns dos livros em inglês que estão nos meus desejados, e que pretendo encontrar por um preço bom na viagem e comprar, será que consigo? Três deles já estiveram em uma wishlist antiga, mas como não comprei, vão voltar.

  
Royal Wedding Disaster – Meg Cabot: Esse já esteve na wishlist do início do ano, mas desde que li o primeiro minha vontade por ler esse livro aumentou consideravelmente. Quero muito conseguir esse livro, a edição dele é muito bonitinha e caprichada, e espero que eu encontre ele barato em algum lugar.
Soudless – Richelle Mead: Esse nem sei se vou comprar mesmo em inglês, já que está para sair aqui no Brasil, mas se achar barato compro sim. Livro da Richelle, mesmo que não tenha me chamado muito a atenção pela sinopse, é um desejado.
The Glittering Court – Richelle Mead: Estou desesperada por esse desde antes dele lançar, mas está caríssimo para comprar aqui. Então, ele é um que será comprado mesmo se não tiver promoção, é prioridade.

  
Rebel Belle – Rachel Hawkins: Não entendi direito sobre o que é um livro, mas estou com saudades da escrita da Rachel Hawkins e fiquei com vontade de ler ele. Se chegar próximo do nível de Hex Hall já está maravilhoso, espero conseguir comprar.
A Court of Mist and Fury – Sarah J. Maas: Consegui o primeiro dessa série meio que por acaso antes de sair aqui no Brasil e adorei. Quero muito ler a continuação, tomara que seja tão boa quanto o primeiro.
Harry Potter and the Cursed Child – J.K.Rowling: Esse nem vou conseguir comprar durante a viagem, mas não podia ficar de fora. Quem não tem vontade de ler esse livro? Já estou sofrendo antecipadamente pelo preço que vou ter que pagar por ele, mas vale a pena, né? Melhor só se eu der um jeito e conseguir ir para Londres E conseguir comprar ingresso para assistir a peça.

Esses são os seis livros que estou indo já com o objetivo de comprar (cinco, na verdade). Tenho muitos outros na wishlist, mas ai vai depender do preço, e do peso que eu tiver para trazer de volta rs. E aí, já leram algum desses? Estou morrendo de vontade de ler todos eles, será que consigo comprar e ler?


Tecnologia do Blogger.