Oi! As férias estão chegando, mas antes dela ainda existem os últimos trabalhos e provas do semestre. Está uma correria, mas queria colocar em dia algumas leituras mesmo assim. Então, resolvi fazer uma maratona com esses livros, já que a última que fiz me incentivou a ler bastante, mesmo não tendo dado exatamente certo. Eram para ser cinco livros, quatro recebidos por ação da Record e mais um comprado, mas iniciei a maratona antes do post e já li dois deles. Então, serão apenas os três que faltam da Record. Será que consigo? Estou ficando animada com a quantidade de livros que já consegui ler esse mês, mas acho que durante a semana que vem não vou conseguir ler nada. Mas não custa tentar.

  

Além-Mundos – Scott Westerfeld: Esse livro é grandão, mas a história parece bem legal e a narrativa do Scott Westerfeld é viciante, então espero ler rapidamente, e gostar.
Os Invernos da Ilha – Rodrigo Duarte Garcia: Nunca tinha ouvido falar dele, mas a história é interessante. Ele é grandinho, mas mesmo assim acho que dá para ler tranquilamente.
Dama da Meia-Noite – Cassandra Clare: Esse ficou para o final porque é um super aguardado, mas ao mesmo tempo quero ler com calma. Então não sei se vai ser lido nessa maratona ou vai acabar ficando para depois, mas espero que dê para ler agora.

Então, esses são os três livros que ficaram para a maratona. Devia estar fazendo uma maratona de estudos, e não de leitura, mas aqui estou eu. E vocês, o que estão lendo por agora? Já estão de férias, ou na correria do final do semestre?


Tecnologia do Blogger.