Oi! Esse semestre está sendo um desastre para as minhas leituras, não estou dando conta de ler nada. Para variar, deixei as coisas da faculdade para última hora, trabalhos, provas para estudar, então maio virou uma correria. E em junho vai ser ainda pior. Porém, consegui ler dois livros maravilhosos, além de metade de mais um. Assim, mesmo tendo sido poucas leituras, foram leituras que valeram muito a pena, então não posso reclamar.

 
1. Mentira Perfeita – Carina Rissi (resenha): Esse livro veio para superar todas as minhas expectativas. Apesar de ter gostado bastante de Procura-se um Marido, não esperava encontrar uma história tão maravilhosa nesse livro. Como falei na resenha, li ele praticamente todo de uma vez, e terminei querendo mais. O livro é lindo, e a autora ainda conseguiu trazer assuntos super importantes e atuais para a história.
2. Os Bons Suicidas – Toni Hill (resenha): Por algum motivo, tinha deixado essa série de lado, apesar de ter adorado o primeiro livro. Voltei a ler agora, dois anos depois, e não posso deixar de ficar contente por ter feito isso. Os Bons Suicidas traz uma história interessantíssima e extremamente viciante, que você pode até conseguir descobrir uma coisa ou outra, mas não consegue de jeito nenhum descobrir toda a história antes dela ser desvendada. Um livro incrível que me deixou desesperada pela continuação, que já comecei a ler e espero terminar logo terminei agora em junho, e é ótimo também.

Então, esses foram os dois livros que li agora em maio. Além disso, li metade de Os Amantes de Hiroshima, o último livro da trilogia do Toni Hill. Foi muito pouco, mas foram leituras excelentes. O livro favorito é, sem dúvidas, Mentira Perfeita, apesar de eu também ter gostado bastante de Os Bons Suicidas. Não vou dizer que devo ler mais agora em junho porque tenho certeza de que isso não vai acontecer, mas espero ter leituras tão boas quanto as que eu tive em maio. E vocês, o que leram nesse mês que passou? Já leram algum desses?


Tecnologia do Blogger.