Oii! Diferente da última caixinha, essa não tem quase nenhuma compra, metade foram recebidos da Editora Record para divulgação, um da Editora Tordesilhas e apenas dois foram compras. Continuo esperando um dos livros de compra, mas pelo jeito vai demorar para chegar, se chegar... Só porque eu estava morrendo de vontade de ler ele, pelo jeito os Correios sumiram com o livro :/. Mas enfim, são vários livros que eu estou morrendo de vontade de ler, só falta o tempo.

A Indomável Sofia – Georgette Heyer: Esse livro está nos meus desejados desde que saiu, mas nunca conseguia compra-lo. Assim, fiquei morrendo de felicidade quando chegou o pacote da Record com ele, e querendo correr para lê-lo. Porém, estou completamente sem tempo, e como a Iza também queria lê-lo, ela pegou para ler primeiro. Espero conseguir tempo logo porque a história parece ser incrível.
As Gêmeas do Gelo – S.K. Tremayne: Nunca tinha ouvido falar desse livro até receber ele aqui em casa. Porém, assim que li a sinopse já me interessei bastante. E aí fui vendo comentários bem positivos sobre ele, e estou morrendo de curiosidade. É um dos próximos da fila e espero conseguir lê-lo em breve.

Dama da Meia-Noite – Cassandra Clare: Todo mundo sabe o quanto esse livro estava nos meus desejados, e o quanto eu estava desesperada para conseguir a edição de colecionador dele. Assim, desisti de esperar uma promoção e comprei-o caro do jeito que estava e, apesar de ter passado bastante raiva com ele, o livro é lindo e eu mal posso esperar para lê-lo.
Os Invernos da Ilha – Rodrigo Duarte Garcia: Também não conhecia esse livro até ele chegar aqui para divulgação. Tenho que confessar que ele nunca me chamaria a atenção apenas pela capa, e provavelmente eu nunca o leria se não tivesse recebido ele. Porém, a sinopse é interessante, apesar de diferente do que eu costumo ler. Pretendo ler em breve também, e espero me surpreender.

A Mulher Silenciosa – A. S. A. Harrison: Esse livro esteve nos meus desejados uma vez a muito tempo atrás, mas nem me lembrava mais dele. Porém, ele estava praticamente de graça na Amazon esses dias, e eu não resisti e comprei. Li a sinopse de novo e não sei como esqueci dele, parece um livro incrível. Espero que não demore tanto tempo para eu lê-lo quanto demorou para eu comprá-lo.
Os Amantes de Hiroshima – Toni Hill: Faz dois anos que li o primeiro livro dessa série e, apesar de ter gostado bastante, por algum motivo acabei deixando-a de lado. Mas isso mudou quando a Editora Tordesilhas ofereceu um exemplar desse terceiro livro para divulgação, peguei o segundo esses dias para ler e gostei ainda mais do que tinha gostado do primeiro. Assim, estou bem ansiosa para ler esse, é o próximo da fila. Espero que seja tão bom quanto os outros.

Então, esses foram os livros que chegaram nesse último mês. Alguns eram desejados e outros eu provavelmente nem conheceria caso não tivessem chegado aqui, mas espero que sejam todos surpresas positivas, e que eu goste bastante. Queria ler eles todos de uma vez, mas está finalmente chegando o final do semestre e a correria está grande, então talvez eles demorem um pouco a serem lidos. Mas e vocês, o que andaram recebendo? Já leram algum desses?

Obs.: A Indomável Sofia não está na última foto porque já está com a Luiza para ela ler.


Tecnologia do Blogger.