Oi! Pretendia ler muito mais no mês de abril mas, mesmo não tendo conseguido, estou satisfeita, principalmente porque consegui enfim terminar um livro que estava encalhado a um tempo rs. Tive um início de mês extremamente corrido mas, quando passou, acabei tendo mais tempo para ler e queria ter conseguido aproveitar mais esse tempo.

Prometi trazer o resultado da mini maratona que fiz, então aqui está: Comecei mal, esqueci o livro em casa na sexta-feira e só pude começar a ler quando voltei para casa, na sexta a noite. Além disso, desacostumei a ler muito, então acabei lendo só os dois primeiros naquele final de semana. Porém, consegui ler o terceiro durante o resto do mês. O último é o próximo da minha lista, acabei passando dois livros na frente dele, mas pretendo ler logo.

   

1. Voo Fantasma – Bear Grylls: Tinha começado a leitura dele final de março, mas tive que parar tudo no início do mês para me dedicar a faculdade. Assim, acabei demorando um pouco para lê-lo, mas amei. A história é incrível, completamente viciante, e diferente de tudo o que eu já tinha lido. A única coisa que não gostei foi que não sabia que fazia parte de uma série, então cheguei ao final esperando o final, e não teve rs. Agora estou desesperada pela continuação, que sai só em julho.
2. Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar – Sarah MacLean (resenha): Já falei na resenha o quanto esse livro me surpreendeu, é maravilhoso. Peguei ele para ler e li praticamente tudo de uma vez, mesmo o livro sendo grandinho para o padrão dos romances de época. Quero muito ler os outros livros da trilogia e conhecer mais sobre os outros personagens, e espero que sejam tão bons quanto esse foi.
3. A Irmã da Tempestade – Lucinda Riley: Tenho um problema gigantesco com esse livro. Até uns três quartos do livro não estava achando grande coisa, achava o livro lento e ele não me prendia de jeito nenhum (tanto que comecei ele em janeiro e acabei deixando-o de lado, e nada nesse mundo me fazia querer voltar a lê-lo). Porém, terminei a leitura completamente apaixonada pela história, que é maravilhosa. É linda, e valeu muito a pena todo o esforço para lê-lo.
4. Zumbeatles – Alan Goldsher: Eu não devia nem ter lido esse livro, já que eu não sou a maior fã de zumbis, e nem conheço muito da história dos Beatles (sim, devo ser a única). Porém, ele estava aqui esperando eu conseguir encontrar a Luiza e entregar para ela, e eu resolvi ler. Parecia rápido de ser lido, e tudo mais. Acabei não gostando, tive que fazer um esforço enorme para terminar de lê-lo. Não posso dizer que o livro é ruim, porque não é um gênero que eu goste de ler, então faz sentido eu não ter gostado.

Então, esses foram os quatro livros que li durante o mês. Além disso, li uns 90% de Mentira Perfeita mas, como terminei ele já em maio (eram duas e meia da manhã, mas já era dia primeiro), vai ficar pro resumo do próximo mês. Sobre os livros que li, tenho um pouco de dificuldade em escolher o favorito, mas acho que vai ficar sendo Voo Fantasma pela surpresa que foi a história, que me prendeu do início ao fim. Porém, Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar também merece o posto de favorito, e A Irmã da Tempestade também meio que merece. Espero conseguir ler mais nesse mês de maio, mas não sei se vai dar certo, já que preciso me dedicar ao meu TCC e às outras matérias da faculdade. Porém, espero conseguir, já que em junho vai ser impossível ler qualquer coisa rs. E vocês, o que leram nesse mês que passou? Leram algum desses?


Tecnologia do Blogger.