Oii! Ao contrário da minha última caixinha, essa aqui é quase inteiramente de compras. Foi uma promoção muito boa do Submarino que eu não resisti. Claro, os livros que eu queria não estavam com um preço tão bom, mas estava animada com a promoção e fui pegando e acabei comprando. São livros que eu queria bastante, e fiquei feliz com a compra. Tomara que gostem.




Box da série As Crônicas Saxônicas – Bernard Cornwell: Eu já tinha o primeiro livro (apesar de não ter lido ainda), mas sai muito mais em conta comprar a série toda, então acabei comprando de novo. O que foi bom, já que agora no feriado o ar condicionado resolveu dar problema e chover em cima do primeiro livro, e só fomos perceber depois de ele estar ligado o dia todo, o livro está encharcado :/ (por sinal, alguém tem alguma ideia de como secar um pouco o livro? Não sei o que fazer com ele). Não devo ler essa série tão cedo, já que não li nem a outra série do autor, mas quero lê-la algum dia.


Box da série Quarteto de Noivas – Nora Roberts: Desde que o primeiro livro saiu eu queria ler essa série, mas acabava sempre deixando de lado. Aproveitei agora e comprei de uma vez, e espero ler em breve, já que os livros são fininhos e deve ser bem leve. Todo mundo fala tão bem da Nora Roberts e eu nunca li nada dela (cheguei a começar Bruxa da Noite, mas tive que deixar de lado e não voltei mais, apesar de morrer de vontade), pretendo mudar isso logo.

Mais Uma Chance – Abbi Glines: Não gostei tanto assim do primeiro livro da história do Grant e da Harlow, então nem me animei muito quando esse saiu. Porém, eu não consigo ignorar essa série da Abbi, então aproveitei que já estava comprando outros livros e peguei esse. Espero que seja melhor que o primeiro.
Destinado – Carina Rissi: Apesar de ter gostado de todos os livros da Carina que eu li e de ter interesse por todos os outros que ainda não li, essa série é a minha preferida, então estava doida por esse livro. Aproveitei que baixou um pouquinho o preço e comprei, agora é ter coragem de ler e ver um pouco mais da perfeição do Ian.

Zumbeatles – Alan Goldsher: Recebemos esse livro por ação de divulgação da Record, e eu nem me animei muito para lê-lo, já que não sou exatamente fã de zumbis, e nem, não me matem, conheço muito da história dos Beatles. Resolvi ler mesmo assim, mas não me empolgou ainda, li pouco mais da metade e acho que vai continuar do mesmo jeito. A Iza vai ler também e provavelmente vai gostar mais que eu, já que ela se interessou pela história.
Mentira Perfeita – Carina Rissi: Esse chegou sábado também por ação de divulgação da Record e eu fiquei extremamente feliz. Quero muito ler esse spin-off de Procura-se um Marido, e espero conseguir fazer isso ainda este mês. Tomara que seja tão bom quanto o outro, ou até melhor.


Então, esses foram os livros que chegaram. Ainda estou esperando três livros chegarem, mas eles são justificados, dois são super desejados, e o outro veio praticamente de brinde. Ao contrário da última caixinha, que já li quatro dos seis, a maioria desses aqui devem demorar um pouco mais para serem lidos, já que foram compras, e eu sempre estou atrasada com os de parceria (nunca vou conseguir terminar de ler A Irmã da Tempestade!). Logo logo já começa a correria para as minhas provas e trabalhos (não teria correria se eu não deixasse tudo para a última hora, mas enfim), mas espero conseguir ler bastante antes disso. E vocês, o que receberam por agora? Já leram algum desses?


Tecnologia do Blogger.