Oii! Eu estava esse mês numa correria total (na verdade desde o início do semestre, mas esse mês estava pior), e agora finalmente vai dar uma acalmada nas coisas da faculdade, então resolvi fazer uma mini maratona agora sexta, sábado e domingo para colocar algumas leituras em dia. São apenas quatro livros, mas não sei se vou conseguir, já que desacostumei a ler bastante e os livros são meio grandinhos, mas vou tentar.

   

Voo Fantasma – Bear Grylls: Comecei esse tem um tempinho já e, mesmo no início, já estava adorando. Porém, tive que deixar de lado por conta da faculdade. Pretendo começar por ele porque já estou animada com a leitura e acho que consigo ler ele rapidamente, já que a leitura não é pesada e nem devagar.
Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar – Sarah MacLean: Tinha que ter um romance de época da lista rs. É bom que ele vai ser rápido de ser lido, e vai ser um livro leve para me preparar para os outros dois que são mais pesados.
A Irmã da Tempestade – Lucinda Riley: Preciso tomar vergonha na cara e terminar de ler esse livro. Comecei a ler ele lá em janeiro e empaquei na leitura, e não tinha o que me fizesse voltar a lê-lo. Será que consigo engatar a leitura? Li bem pouquinho, então talvez ainda não tivesse chegado na parte boa.
Os Bons Suicidas – Toni Hill: O terceiro livro vai sair agora em maio e eu preciso ler esse antes! Lembro que adorei o primeiro quando li, e espero gostar desse tanto quanto, ou até mais. E, pelo que lembro, a escrita do Toni Hill é bem tranquila de ler, então devo ler rapidamente também, apesar de que vou ter que dar uma olhada no anterior para relembrar a história.

E ai, o que acham? Será que consigo? O único que estou em dúvida é o da Lucinda Riley, os outros acho que dou conta de ler tranquilamente. Preciso tirar da cabeça que esse livro é cansativo e ler logo, porque sei que vou acabar gostando quando terminar, afinal, é um livro da Lucinda. Espero conseguir ler todos e gostar bastante deles! E vocês, o que vão ler por agora?


Tecnologia do Blogger.