Oi! Março levou um século para passar, e mesmo assim não consegui ler praticamente nada. Porém, dos três livros que li, dois deles foram muito bons. Empaquei na leitura de um logo no início do mês e, juntamente com o cansaço e a correria, acabei não tendo nem ânimo de ler muita coisa. Queria dizer que agora em abril vai ser diferente, mas pela quantidade de trabalhos e provas que tenho, provavelmente vai ser a mesma coisa. Porém, estou adorando o livro que estou lendo agora, o que pode me incentivar a fazer meus trabalhos mais rápido para que eu possa voltar a lê-lo (ou ignorar meus trabalhos e ler, é mais fácil).


1. Era Uma Vez no Outono – Lisa Kleypas (resenha): Comecei ele no final de fevereiro e só li as últimas páginas em março, mas enfim, contou como março. Livro lindo, história linda, série maravilhosa. Já falei tudo na resenha, Era Uma Vez no Outono trouxe uma história que conseguiu ser tão boa quanto a do primeiro livro, que já foi incrível.
2. A Garota Sem Passado – Michael Kardos (resenha): Assim que terminei Era Uma Vez no Outono comecei esse, lá no dia primeiro, mas fui terminar só depois da metade do mês. Simplesmente a narrativa não me agradou, de jeito nenhum. Não consegui me conectar com a história por conta disso, e fui deixando o livro de lado sem ter vontade de continuar lendo. Porém, a história em si é bem interessante, e muito bem construída.
3. As Regras da Sedução – Madeline Hunter (resenha): Finalmente li esse livro, e não me arrependi. As expectativas eram imensas, porém a história ainda assim me surpreendeu. Madeline Hunter escreveu um romance de época maravilhoso, e que vale muito a pena ser lido. Mal posso esperar para ler os próximos livros, que felizmente já tenho aqui em casa.


Assim como fevereiro, foram três livros lidos durante o mês. Além deles, li umas cem páginas de Voo Fantasma, e espero terminar logo, porque o livro até agora está incrível. Minhas leituras desse mês em geral foram bem proveitosas, apesar de poucas, mas gostei muito de dois dos três livros que li, e o outro gostei ao mesmo tempo em que não gostei. Escolher um favorito entre os dois romances de época não é fácil, mas acho que vou acabar escolhendo As Regras da Sedução, simplesmente porque foi o último livro que li, e ainda estou com a história bem fresca na memória. Porém, os dois são maravilhosos. E vocês, o que leram no mês de março? Já leram algum desses livros?


Tecnologia do Blogger.