Oii! Acabei de perceber que essa é recém minha segunda caixinha do ano, como estou controlada rs. E o melhor, essa caixinha é inteiramente de trocas e de livros de parceria, não comprei absolutamente nada (sem comentários sobre a próxima, fiz a festa na promoção do Submarino).

Era Uma Vez no Outono – Lisa Kleypas (resenha): Eu amei o primeiro livro da série, então, quando esse apareceu nos lançamentos, solicitei na hora para a Editora Arqueiro. E, assim que chegou, peguei para ler. Serviu só para me fazer me apaixonar mais ainda por essa série, o livro é maravilhoso! Mal posso esperar para o terceiro, o primeiro capítulo dele disponibilizado no final desse já me deixou ansiosíssima.
A Garota Sem Passado – Michael Kardos (resenha): Esses livros não tão conhecidos que a Arqueiro lança costumam me interessar, e esse não foi diferente. Porém, como falei na resenha, teve um fator que estragou a leitura do livro para mim, apesar de a história ser bem interessante. Acabei não gostando tanto quanto teria gostado caso o autor não tivesse optado pelo estilo de narrativa que optou.

O Peão – Steven James e No Bosque da Memória – Tana French: Dois livros policiais que estavam a séculos nos meus desejados, e que finalmente consegui por troca. E foram ótimas trocas, os dois livros estavam em excelente estado, parecem novos. Conheci os dois no blog S2 Ler a um tempão atrás, e desde então não os achava por um preço bom nem para troca. Mal pude acreditar quando, na mesma semana, consegui os dois. Agora espero conseguir tempo para lê-los, o que anda sendo difícil.

Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar – Sarah MacLean: A sinopse desse livro não me interessou tanto, não sei porquê. Mas, é um romance de época, e ainda escrito pela Sarah MacLean, que é tão elogiada por todos. Então, decidi solicitar para a Editora Arqueiro mesmo assim, e mal posso esperar para ler.
Voo Fantasma – Bear Grylls: Eu nunca tinha ouvido falar de Voo Fantasma até eu recebê-lo pelo Correio. A Editora Record nos mandou numa ação de divulgação do livro, e eu fiquei interessadíssima assim que li a sinopse. É um livro que envolve suspense, conspiração, e parece que até segredos da Segunda Guerra Mundial! Comecei a ler ele no feriado e estou adorando, só não terminei ainda porque não tive tempo.

Então, esses são os seis livros que chegaram no último mês. Como podem ver, nenhuma compra. Espero conseguir ler logo os que ainda não li, porém os dois policiais provavelmente vão acabar ficando para depois, já que ando dando preferência para os livros mais leves (por isso a grande quantidade de romances de época), já que ando sem muita vontade de ler por conta dos milhões de artigos e livros e tudo o mais que tenho que ler para o TCC. Mas e vocês, o que andaram recebendo? E lendo?

Obs.: Era Uma Vez no Outono está emprestado, por isso não está na foto junto com todos os livros.


Tecnologia do Blogger.