Oi! Acho que pela primeira vez na vida vou dizer isso, fevereiro voou. Nem acreditei quando vi que já era março, fevereiro sempre leva séculos para terminar. Assim, vocês devem já ter percebido que vou dizer que não li muito. Tinha combinado com minha tia de fazermos uma maratona de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med durante as férias, e acabamos fazendo isso em fevereiro (acabei fazendo minha família inteira assistir rs). Assim, acabei dando prioridade às séries, e deixei a leitura de lado. Além disso, a faculdade voltou. E esse é ano de TCC, ou seja, vai ser uma correria. Porém, consegui ler três livros, e gostei bastante deles.


1. A Última Princesa – Galaxy Craze: Tenho esse livro faz muito tempo, e sempre pensava em lê-lo, já que é pequeno, mas sempre deixava para depois. Peguei ele início do mês e li tudo de uma vez, e a história é ótima. Não é nada de inovador, mas eu adorei. Mesmo fazendo parte de uma série, o livro tem um final, o que é ótimo, já que a continuação provavelmente não vai sair aqui. É uma leitura agradável, que não traz surpresas, mas que vale a leitura.
2. O Último dos Canalhas – Loretta Chase (resenha): Gostei do primeiro livro, mas não achei tudo aquilo que estavam dizendo, então estava um pouco receosa com a leitura da continuação. Porém, encontrei um livro maravilhoso, muito bem desenvolvido e que me deixou com um sorriso no rosto durante toda a leitura. Quem gosta de romances de época com certeza vai gostar desse, assim como eu gostei.
3. A Síndrome E – Franck Thilliez: Não me lembro exatamente como descobri essa série, mas sei que vi os livros extremamente baratos e acabei comprando. Peguei esse para ler agora final do mês e, apesar de ter estranhado bastante o estilo da narrativa, o livro traz uma história interessantíssima. É uma história que me prendeu a atenção e me surpreendeu, o autor conseguiu ligar fatos completamente diferentes de uma forma perfeita, que fizesse todo o sentido.

Esses foram os três livros que eu li. Além deles, li alguns capítulos de Os Miseráveis, mas estou tão atrasada que nem posso mais me considerar participando da Maratona Literária, não consegui nem terminar o primeiro livro ainda rs. Mas pretendo continuar lendo aos poucos, quem sabe até o final do ano não termino de ler? Sobre os três livros que li, cada um é maravilhoso da sua própria forma, mas o título de favorito vai para A Síndrome E. Esse livro me encantou e, mesmo já fazendo dias que terminei de lê-lo, ainda estou com ele na cabeça, os assuntos que ele aborda são impressionantes. E vocês, o que leram durante esse mês? Conseguiram aproveitar o Carnaval para ler bastante?


Tecnologia do Blogger.