Oi! No post do resumo de dezembro falei que pretendia ler bastante e terminar minha meta de férias, mas infelizmente isso não aconteceu. Li até que uma quantidade boa, mas só por conta dos livros do Diário da Princesa, que são extremamente rápidos de serem lidos. Acabei dando prioridade para a minha maratona de Pretty Little Liars, que demorou mais do que eu pretendia, ai não li tanto quando queria. Porém, ainda tenho duas semanas antes de começarem as aulas, será que consigo aproveitar para ler?

1, 2, 3, 4 e 5. A Princesa em Treinamento, A Princesa na Balada, A Princesa no Limite, Princesa Mia e Princesa para Sempre – Meg Cabot: Como eu pretendia, passei o início do mês terminando minha maratona de DDP, e continuando apaixonada por essa história tão linda. Li tudo de uma vez, em apenas dois dias, e fiquei triste quando acabei.

6. Royal Wedding – Meg Cabot: Depois de terminar a maratona foi a vez de criar coragem para ler esse livro, que foi o motivo da maratona. Já comecei ele xingando a Meg, porque o começo não é nada legal. Como eu comentei quando estava lendo, por que não deixar todos felizes, por que estragar com a vida dos personagens? Mas, mesmo tendo me deixado bem triste no início, consegui terminar esse livro com um sorriso no rosto, e querendo saber mais dessa história maravilhosa.
7. Tabuleiro dos Deuses –Richelle Mead: Fazia séculos que eu estava com esse livro aqui em casa para ler, e resolvi que não iria voltar da viagem sem tê-lo lido. Assim, peguei e fui ler. E, apesar de não ter me prendido a atenção e eu ter demorado para lê-lo, a história é boa, é interessante. Só não é o melhor livro da Richelle.
8. Um Beijo Inesquecível – Julia Quinn: Terminei esse livro extremamente triste porque acabou, e falta só mais um para terminar a série. Mas, ao mesmo tempo, completamente apaixonada pela história. Como disse na resenha, não sei mais dizer qual é o meu favorito, todos os livros são incríveis.

9. Enquanto Bela Dormia – Elizabeth Blackwell: Solicitei esse livro por ser uma releitura de contos de fada, e eu adoro esse tipo de livro. Porém, não tinha lido nem a sinopse, e por algum motivo não tinha nem percebido que seria uma releitura de A Bela Adormecida (sim, muito lerda eu). Foi uma surpresa maravilhosa, e adorei a história.
10. O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry: Fazia anos que queria ler essa história que todos falam tanto, e não me decepcionei. Peguei ele para ler em uma tarde e me encantei, não somente pela história, mas também pelos desenhos, pela edição linda que é. Não sei como é a edição normal, mas essa é perfeita, e encaixou direitinho na história.

Considerando a quantidade de livros que li esse mês, até que foi bastante, mas não deixo de pensar que as minhas férias estão acabando e eu tenho tantos livros na estante que eu queria ter lido. Sobre o favorito, foram todos leituras excelentes, mas fiquei entre dois como favoritos. Royal Wedding tem que estar aqui, porque é DDP! E Um Beijo Inesquecível não pode ficar de fora. Os dois são livros maravilhosos, e eu não pude escolher um acima do outro, então serão dois favoritos este mês. E o mês de vocês, como foi? Conseguiram ler bastante?

Obs.: Falei no final do ano que iria participar da leitura coletiva de Os Miseráveis, e não li nada dele durante esse mês que passou. Mas, ainda pretendo começar a lê-lo, assim que conseguir colocar em dia as leituras de parceria. Será que consigo?


Tecnologia do Blogger.