Oi! Primeiramente, um excelente ano a todos, que 2016 traga muitas alegrias e tudo o mais, além de leituras maravilhosas! Bom, vou começar o ano trazendo um resumo das minhas leituras de dezembro, espero que gostem! Não li praticamente nada durante o ano, mas mesmo assim fiz uma meta de férias bem otimista. Acabei lendo bastante nesse último mês, e espero continuar assim durante esse ano que chegou, principalmente em janeiro, já que ainda estou de férias!


1. Detalhe Final – Harlan Coben:
As histórias do Myron podem ser repetitivas e não tão boas para a maioria, mas adoro de qualquer forma. Já estava esquecendo das histórias, e foi ótimo relembrar desses personagens que gosto tanto. Espero que os livros que faltam sejam lançados logo.
2. O Diário da Princesa – Meg Cabot (resenha):
Mais uma vez esse livro está aqui. Pode ser infantil, mas eu não canso de reler. Agora tinha uma desculpa, coloquei na meta de leitura o livro novo de DDP, então tinha que reler os outros, não? Esse primeiro livro me lembra a minha infância, e adoro relê-lo.
3. Procura-se um Marido – Carina Rissi:
Enrolei séculos para ler esse livro, e não sei porquê. Perdida ainda é o meu favorito, mas Procura-se um Marido não fica muito atrás. O livro é leve e engraçado, e li sem nem perceber as quase 500 páginas. Foi uma leitura ótima, e já coloquei No Mundo da Luna na meta para ler assim que chegar em casa.


4. A Court of Thorns and Roses – Sarah J. Maas:
Tenho certeza que a leitura teria sido melhor aproveitada se tivesse sido feita em português, mas mesmo assim foi uma história incrível. Adorei, e estou morrendo de vontade de comprar o livro em português para reler e aproveitar melhor a história. Só não sei exatamente o que vai acontecer na continuação, já que para mim a história teve um final.
5. Morte Súbita – J.K. Rowling:
Enrolei séculos para ler esse livro, e ainda não sei muito bem o que achei. A escrita da JK Rowling é excelente, como sempre, a história muito bem trabalhada, mas ainda não entendi o propósito do livro. Não achei ruim, e pretendo ler o outro livro dela logo.
6. As Sete Irmãs – Lucinda Riley (resenha):
Lucinda é uma autora excelente, não sei o porquê de ter achado que esse não seria um livro tão bom. Mas foi, viciei na história e li o mais rápido que pude. Agora estou morrendo de vontade de ler o resto da história, o que espero que consiga fazer em breve lendo o segundo livro.


7, 8, 9 e 10. A Princesa Sob os Refletores, A Princesa Apaixonada, A Princesa a Espera e A Princesa de Rosa-Shocking – Meg Cabot:
Aproveitei os últimos dias do ano para fazer uma pequena maratona de releitura de DDP, e até que consegui ler bastante. Pretendo continuar agora no início do mês e ler tudo para poder ler o último, já que estou morrendo de curiosidade para ler esse livro que já tenho certeza de que será maravilhoso.

Não sei escolher qual foi o favorito, sinceramente. Gostei de formas diferentes de todos, assim vou acabar escolhendo A Court of Thorns and Roses, e não sei dizer o porquê. Sobre os livros que li, percebi durante a viagem que grande parte dos livros que coloquei na meta tem 500 páginas (os de DDP não contam, porque não estão na meta). Assim, estou feliz com a quantidade de livros lidos, já que foram livros maiores e mais complicados de serem lidos. Espero conseguir completar minha meta de férias durante a viagem, já que ainda tenho quase duas semanas e apenas nove livros faltando, mas tenho a impressão de que não vou conseguir terminar. Mas e vocês, o que leram nesse mês que passou? Conseguiram completar as metas? E o que pretendem ler durante este mês?


Tecnologia do Blogger.