Oii! Já estamos na semana do Natal, alguém acredita? Aqui as coisas estão uma bagunça, é correr para comprar presente, correr para arrumar as coisas pra viagem, correr para organizar as coisas para o ano que vem, correr para isso, correr para aquilo, e eu ainda consegui ficar doente (pra variar). E ai, como fazer para conseguir ler alguma coisa? Estou fazendo uma maratona de releitura dos livros dos Bridgertons para ler o último livro com os epílogos das histórias, e estou adorando. Ai tive a ideia de trazer um top com as cinco séries que eu tenho em casa e que preciso finalizar.

Bloodlines – Richelle Mead: Gente, que vergonha dessa série ainda estar nas não terminadas, como assim? O problema é que eu não tenho coragem de termina-la, ai fico enrolando. Tinha prometido que esse ano terminava, mas pelo jeito não vai dar. Vou ver se faço isso início do ano, será? Faltam só os dois últimos, mas vou aproveitar e reler a série toda (não Adriane, você não precisa reler Vampire Academy também!).

Trono de Vidro – Sarah J. Maas: Esse a série não está completa, mas finalmente consegui todos os que saíram no Brasil. Só li o primeiro, e eles são bem grandes, então deve demorar um pouquinho. Mas se forem viciantes que nem o primeiro, acabo lendo rapidão. Preciso ler logo antes que saiam mais livros e eu tenha mais desculpa para deixar para depois.

Perdida – Carina Rissi: Eu sempre tenho que guardar um livro da Carina não lido na estante, não sei porquê, mas esse ano acabei acumulando bem mais que isso. Tenho que ler Destinado e Prometida, e ainda tenho mais um único que não foi lido. Será que consigo pegar eles para ler início do ano? De preferência relendo os anteriores? rs

Sociedade Secreta – Diana Peterfreund: Eu sou a pessoa completamente apaixonada por essa série, e assim como Bloodlines, não consegui finaliza-la. Fiquei dando a desculpa de que queria ler em português, e não em inglês, mas fazer o quê, a edição em português não aparece em promoção, e a em inglês está bem aqui na estante, então vai ser ela mesma. Outra série que vou reler com certeza!

A Mediadora – Meg Cabot: Tudo bem que essa não está encalhada faz tempo que nem as outras, mas saiu livro novo, então volta a lista, não é? Estava esperando a desculpa para reler, e encontrei a perfeita. E o bom é que os livros são leves e extremamente rápidos, então dá para ler tudo de uma vez sem nem perceber.

Então, essas são as cinco séries na minha estante que pretendo finalizar em breve. Tenho algumas outras também, muitas séries de romances de época esperando para serem lidas de uma vez, algumas policiais que faltam um livro ou dois para completar, além de As Crônicas de Gelo e Fogo, mas essa já desisti, mas um dia termino. E vocês, quais séries faltam finalizar? Também ficam com pena de ler os últimos livros?


12 Comentários

  1. Esse ano foi uma correria para mim e consegui ler pouquíssimos livros, bem interessante as séries que você pretende terminar de ler.
    Eu pretendo ler a série Trono de Vidro, Perdida e A Mediadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele! Também não consegui ler muito em 2016, mas vamos tentar mudar isso em 2017, né? Tomara que consigamos ler essas séries :)

      Beijos

      Excluir
  2. Li muitos livros esse ano... até ultrapassei minha meta...e já tenho uma lista de livros a serem lidos ano que vem... incluindo A Mediadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Halana! Que bom ver alguém que conseguiu ultrapassar a meta, meu ano acabou sendo uma correria (apesar de que já era esperado) e fiquei bem para trás. Tomara que você goste de A Mediadora, sou apaixonada pelos seis primeiros livros, mal posso esperar para ler o último.

      Beijos

      Excluir
  3. Todas essas series eu quero ler, inclusive a Sociedade Secreta que eu só vi resenhas positivas a respeito.

    Obs: Fiquei bastante curiosa para conhecer mais sobre a sua estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara! Sociedade Secreta é uma série maravilhosa, falta só eu ler o último, mas os três primeiros são incríveis. O único problema dela é que é extremamente cara, mas se encontrar em promoção aproveite :)
      Sobre a estante, acho que nunca mostrei ela aqui no blog, acredita? Sempre quis fazer uma bookshelf tour, mas como não gosto de gravar videos, acabou nunca saindo. Vou ver se acho um jeito legal de mostrar ela aqui em fotos :)

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri, nem fale das Crônicas de Gelo e Fogo, estão mofando na minha estante mas não leio, fiquei só em Game of Thrones por hora kkk. Minhas metas de séries de livros esse ano são terminar as Crônicas Lunares e Beautiful Creatures, amei o primeiro livro de ambas porém acabei passando outros livros na frente. Achei curioso seu hábito de reler as séries antes de um livro, tenho uma amiga que sempre faz isso também, já eu geralmente releio muito poucas, a única nos meus planos é Obsidiana que quero reler quando lançarem toda a série em português mas ainda estão no segundo livro de cinco (sem contar os extras que não vejo sinal da Valentina publicar). Pena de ler o último só tenho no final do livro, dá um aperto no coração por estar terminando. Espero que esse começo de ano seja proveitoso para suas leituras e consiga cumprir essas metas. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Li os dois primeiros das Crônicas de Gelo e Fogo, mas o terceiro só olho e não tem quem me faça pegar para ler rs. Acredita que até hoje não li o primeiro das Crõnicas Lunares? Tenho Cinder em casa faz séculos, mas sempre deixo para depois.
      Gosto de reler porque como acaba dando um tempo muito grande entre o primeiro e o último, é bom para relembrar tudo. Além disso, é uma ótima desculpa para reler rs, mas infelizmente não consigo fazer isso com todas as séries. Eu sempre acabo enrolando para ler os últimos livros das séries, tanto que o último de Bloodlines, por exemplo, já saiu faz séculos, e acho que já comecei a reler eles umas três vezes para terminar mas sempre paro antes rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Presente de final de ano q vc me deu dizendo que A mediadora tem um novo livro, eu ainda estou no 3 entao qdo fui ler a sinopse, levei mto spoiler kkk mas eu ja imaginava que isso iria acontecer, o blog de vcs é dms!!! vou passar aqui sempre para saber das novidades!

    Gostaria de pedir pra vcs fazerem um post sobre tres series que eu adoro, uma é A poderosa do Sergio klein, outra Os imortais da Alyson Noel e por ultimo a serie que eu ainda não li Hex Hall, mas ta na minha lista kkk
    se vcs ja fizeram posts sobre eles me mandem o link, pq como so encontrei o blog de vcs agora não tive tempo de explora-lo!
    bjao fico aguardado resposta de vcs!
    Liane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Esse último de A Mediadora é meio que um extra, o sexto livro finalizou a história, a autora que resolveu lançar esse agora como um extra, mas é sempre bom, né? rs
      Sobre as séries que você pediu, a Iza fez uma resenha de Hex Hall aqui faz um tempo, vou deixar o link aqui para você dar uma olhada, tomara que goste, é uma série maravilhosa.
      http://stolenights.blogspot.com.br/2011/06/resenha-hex-hall-rachel-hawkins.html

      Beijos

      Excluir
  6. Ah gostaria tbm de indicar um livro, na verdade 3 pra vcs, o nome da autora é Laura Machado e ela posta no wattpad, um site que eu particularmente adoro e uso para minhas historias tbm.
    O nome da historia dela é A princesa escondida, e ja tem dois livros a mais A princesa apaixonada e A princesa descoberta.
    hj vcs não podem mais ler lá pq ela tirou a maioria dos cap, o livro sera publicado agora em 2017, entao se interessarem procurem la no wattpad vcs não vão se arrepender! ou esperem ele ser publicado =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela indicação, vou dar uma olhada sim :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.