Oii! Eu já esperava ler menos em novembro, mas com certeza não pretendia ler tão pouco assim. Li apenas um livro, quase não assisti séries, e não sei bem o que fiz durante o mês rs. Claro, teve a correria do final da faculdade (ainda não estou acreditando que acabou!), eu viajei, mas mesmo assim, acabei não fazendo muita coisa. Vamos ver se consigo mudar isso agora nas férias, tem um monte de livro que estou morrendo de vontade de ler!

1. Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter - Sarah MacLean (resenha): Desde que terminei o primeiro estava morrendo de curiosidade para ler mais dessa série, então fui correndo ler esse assim que chegou aqui em casa. E ainda assim adorei, mesmo com todas as expectativas. Como falei na resenha, ainda prefiro o primeiro, mas esse não ficou muito atrás não.

Então, o que acharam do meu mês super produtivo? Espero realmente mudar isso agora em dezembro, apesar de ainda não ter pego nada para ler até agora. O favorito do mês é óbvio, mas o fato de não ter outras opções não tira o merecimento desse, Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter é um livro incrível que já estou morrendo de vontade de reler. E vocês, o que leram nesse último mês? Estão animados com as férias, já com uma meta de leitura estabelecida? Pretendo postar a minha em breve, o difícil é escolher quais livros colocar.


12 Comentários

  1. Oi Adri, pelo menos você gostou do livro que leu. Como você só li um livro esse mês de novembro, Islã e o Final Feliz, e provavelmente dezembro também lerei pouco por causa das aulas :(, estou bem triste por isso kkk. Espero que por aí seja proveitoso. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Gostou de Isla? Está na minha lista para ler faz séculos, e eu adorei os outros dois livros, mas sempre acabo deixando esse para depois rs. Tomara que você consiga ler mais esse mês, mesmo com as aulas. Também não estou lendo nada agora em dezembro, infelizmente.

      Beijos

      Excluir
    2. Eu gostei Adri, ele não é muito surpreendente mas é uma leitura divertida e rápida. Porém, ainda prefiro Lola e o Garoto da Casa ao Lado, tem mais emoção kk

      Excluir
    3. Jade, entre Lola e Anna tinha gostado mais de Lola, mas ai reli Anna e fiquei na dúvida, não consigo escolher rs. Espero gostar bastante de Isla também!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri, tudo bem?
    Nossa esse mês de novembro passou voando, e eu só li um livro que foi o livro 2 da série Os Bridgertons. Não sei como vai ficar minhas leituras neste final de ano porque provavelmente vou trabalhar até as 10 da noite.
    Espero que consigamos cumprir nossas metas hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Gostou do livro? Adorei esse quando li, apesar de não ser o meu favorito da série. Tomara que você consiga ler mais agora, mesmo trabalhando até tarde. Cumprir as metas está difícil, né? Nem estabeleci muitas metas para esse ano, mas as que estabeleci não foram cumpridas nem de perto rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Tantas e tantas resenhas sobre esse livro e, até hoje, não sinto vontade de lê-lo... não sei exatamente o pq... mas não me chamou atenção. Acho q pela grande enxurrada de romances de época e a maioria terem virado um clichê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Halana! É tanto romance de época que dá pra enjoar, né? Eu ainda não enjoei, ainda estou viciada, e gosto principalmente do clichê (quando é bem feito, claro), mas tem muita gente enjoando sim rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu não li nem um livro no mês de novembro, foi uma correria, e agora estou aproveitando as férias para ler os livros que estavam em minha lista de leituras.
    Como gosto de romance de época, acredito que iria curtir o livro Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele! Aproveite bem as férias que depois que elas terminam volta a correria, né? rs Se tiver a oportunidade, leia esse sim. Ou melhor, leia o primeiro da série, o Nove Regras a Ignorar Quando Se Apaixonar, que é maravilhoso, e depois leia esse.

      Beijos

      Excluir
  5. Os meus meses também não andam muito produtivos, porém agora nas férias estou conseguindo mudar e ler os livros que eu queria bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara! Que bom, temos que aproveitar bem as férias para tentar colocar algumas leituras em dia rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.