Oii! Eu não pretendia trazer outra caixinha tão cedo, mas exagerei um pouco na Black Friday, ai resolvi trazer o que já chegou para não acumular tanto rs. Aqui tem um de troca, um de compra e quatro da Black Friday, tomara que gostem!

A Garota no Trem – Paula Hawkins: Não dei muita atenção a esse livro logo que saiu, mas ele começou a aparecer em todos os lugares e acabei ficando curiosa. Consegui ele por troca e está em ótimo estado, agora é só ter um tempinho para ler.
A Química – Stephenie Meyer: Eu posso não ser a maior fã do mundo de Crepúsculo, mas lembro que gostei bastante na época que li. E, além disso, sou apaixonada por A Hospedeira, então é claro que nem pensei duas vezes antes de ir atrás desse quando descobri a existência dele. Consegui super barato na Fnac, mal posso esperar para ler!

Uma Semana Para Se Perder e A Dama da Meia-Noite – Tessa Dare, e Entre a Culpa e o Desejo – Sarah MacLean: Fui na Fnac na Black Friday para buscar o A Química e dei de cara com um monte de livros em promoção, e é claro que eu não consegui ignorar. São duas séries que eu ainda não li o primeiro, mas são romances de época, então é claro que vou gostar.

Lembrança – Meg Cabot: A Mediadora não é minha série favorita da Meg, mas mesmo assim gosto bastante da série, então estava morrendo de vontade de ler esse livro. Comprei na Black Friday, apesar de não ter tido nenhum desconto muito bom do livro, mas eu queria ele mesmo assim e acabei aproveitando por conta do frete. Pretendo reler a série toda antes de ler esse.

Então, esses são os últimos livros que chegaram. Já tenho mais alguns para buscar na Fnac, outros para chegar da Saraiva, além de uns livros que comprei no Better World Books faz séculos que acho que os Correios empacaram (para variar). E vocês, o que compraram por agora? Aproveitaram a Black Friday?


10 Comentários

  1. Oi Adri, tudo bem?
    Adorei as suas compras. Estou doida, alucinada, pirada para ler A Garota no Trem, mas ainda não vi nenhuma super promoção que me animasse para comprar. Espero resenhas viu, pois todos os livros devem ser incríveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Na Black Friday estava baratinho, mas não sei se o frete iria compensar. Mas daqui a uns dias deve aparecer em promoção de novo, fica de olho :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri, também estou curiosa com esse novo livro da Stephanie (apesar de nunca ter lido nenhum outro dela kkk). Sobre os livros da Sarah: a capa de Entre a Culpa e o Desejo é linda. Por aqui minha caixa de correio anda bem tediosa, só livros didáticos mesmo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Você conseguiu não ler Crepúsculo na época? Sou completamente apaixonada pelo A Hospedeira, e pelo jeito ela nunca vai lançar a continuação (o que é bom, já que eu acho que o livro teve um final bom), então vamos atrás desse e torcer para ser tão bom quanto rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu quero muito ler A Dama da Meia-Noite e A Mediadora.
    A Garota no Trem eu já li... gostei... É bem psicótico e não dá pra gostar de nenhum personagem, mas é bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Halana! Estou pensando em fazer uma maratona de releitura dos seis primeiros livros da Mediadora para poder ler esse último, mal posso esperar! Que bom saber que gostou de A Garota no Trem, fiquei bem curiosa com todos os comentários que ouvi, espero conseguir ler em breve.

      Beijos

      Excluir
  4. Como você acabei me interessando pelo livro A Garota no Trem, por conta dos diversos comentários referentes ao livro, já li, e gostei da história do livro. Quero muito ler a série A Mediadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele! Que bom saber que gostou mesmo já com expectativas, não sei se vou ler ele tão cedo, mas espero que sim! Leia A Mediadora sim, é uma série ótima.

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei os livros que você adquiriu.
    Estou muito curiosa para ler A Química, pois amei a Hospedeira e tenho muita vontade de ler outro livro da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara! A Hospedeira é um livro maravilhoso, não é? Até hoje lembro da história, e morro de vontade de reler. Espero que esse seja tão bom quanto ele.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.