Oii! Os últimos dias foram uma correria total (adivinhem quem não fez nada o semestre inteiro e deixou o TCC literalmente para a última hora?), e acabei não conseguindo nem chegar perto de algum livro, mas agora finalmente vou poder voltar para as minhas leituras. Então, vou precisar de ajuda para escolher, tem tanto livro aqui que estou morrendo de vontade de ler que nem sei por onde começar.

   
Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter – Sarah MacLean: O primeiro livro dessa série foi incrível e eu mal podia esperar pra ter esse livro em mãos. Solicitei ele para a Editora Arqueiro e ele chegou faz umas duas semanas, bem na época que eu estava começando a ficar doida atrás do TCC. Nem sei como consegui não pegar ele para ler logo.
O Medo Mais Profundo – Harlan Coben: Estava morrendo de vontade de ler esse livro, mas acabei não conseguindo solicitar ele para a Arqueiro e depois nunca conseguia achar ele a um preço bom. Então, nem acreditei quando consegui uma promoção na Fnac, foi quase de graça! Mal posso esperar para ler.

  
No Mundo da Luna – Carina Rissi: Esse já esteve em outro post de próximas leituras, mas acabei não lendo. Não sei porquê não foi lido ainda, os livros da Carina são sempre incríveis, mas ando adiando esse. Pretendo mudar isso logo.
Bruxa da Noite – Nora Roberts: Tinha imensas expectativas para ler esse livro e peguei ele para ler um dia e achei o início meio lento, acabei deixando de lado. Porém, quero muito lê-lo, nunca li nada da Nora Roberts e acho que esse pode ser um bom início. Espero gostar.
Cinder – Marissa Meyer: Tenho um problema com distopias, sempre fico adiando lê-las, com preguiça e medo de não gostar. Já tenho esse livro faz uns anos, e toda vez que resolvo lê-lo, perco a coragem. Espero que dessa vez eu finalmente consiga ler e que goste!

Então, esses são os cinco livros que pretendo ler em seguida, só não consigo decidir por qual começar. O que acham? Já leram algum desses, gostaram, não gostaram? Pego qual para ler primeiro?


8 Comentários

  1. Oi Adri!
    Nossa amiga você está com um problemão hihihi todos os livros parecem ser muito bons e vai ser difícil escolher. Acho que você podia começar por O Medo Mais Profundo. Acho que teremos ótimas resenhas aqui no blog daqui uns dias ne?!
    Boas leituras, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Não é? Como decidir por qual começar quando todos são tão bons? rs
      Acabei começando por Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter, mas O Medo Mais Profundo é o próximo da lista, devo lê-lo agora no final de semana.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Adri!
    Ainda não li nenhum mas todos têm um quê a mais, parecem sim ser muito bons! Cinder está nos meus desejados há muito tempo, e como sou fã de distopias, recomendo bastante, e espero que você goste dele quando ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Cinder parece maravilhoso, não é? Espero conseguir lê-lo logo, e que eu goste bastante.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, tente não ficar louca, as melhores idéias vêm com a pressão dos prazos, espero que tudo dê muito certo no seu TCC. Desses livros já li Cinder e é muito bom, uma das melhores distopias que li nos últimos tempos (e olha que é um dos gêneros que mais leio), a história tem um ritmo muito envolvente e eu me apaixonei. Mas, pelo seu gosto acho que a melhor opção de próxima leitura é Dez Formas de Fazer um Coração Derreter. Espero que consiga ler todos. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Dessa vez exagerei um pouco, quase acabei perdendo o prazo do TCC de tão pra última hora que deixei rs. Bom saber que Cinder é um ótimo livro, pretendo pegar ele logo para ler, tomara que eu goste também! Acabei pegando Dez Formas mesmo, e é incrível, mais um romance de época ótimo para a minha coleção rs.

      Beijos

      Excluir
  4. O Medo Mais Profundo também quero ler, por ser do Harlan Coben, a Arqueiro vem lançando rápido os livros do autor, me obrigando a aumentar a coleção, mas a leitura geralmente vale a pena, Cinder agora que foi encerrada a série dá pra ler, apesar do preço ainda não favorecer muito, minhas próximas leituras devem ser A Garota Perfeita e O Povo Contra O.J Simpson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Já eu acho que a Arqueiro está demorando para lançar os livros do Harlan. Mentira, é só a vontade de completar a série logo para poder ler todos juntos, agora falta só um rs. Cinder tenho só o primeiro, espero que dê para ler só um, ou que apareça uma promoção boa para os outros.
      Que legal suas futuras leituras, morro de curiosidade em relação a A Garota Perfeita. Tomara que você goste dos dois!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.