Oii! Vim trazer uma caixinha cheia de livros que estava morrendo de vontade de ler, livros que eu queria fazia séculos e que finalmente consegui, e livros novos que também quero muito ler! Espero que gostem!

Rainha das Sombras – Sarah J. Maas: Finalmente consegui completar a coleção, nem acredito! Achei ele a venda usado bem mais barato e nem pensei duas vezes, comprei direto. E o livro está completamente novo, agora nas férias pretendo ler a série toda de uma vez!
As Irmãs Romanov – Helen Rappaport: Alguém acredita que consegui esse livro por troca? Chegou hoje, e estou me segurando para não começar a ler imediatamente. Só não comecei ainda porque a história é extremamente triste e quero ler com calma. Outro que vai ser lido nas férias.

O Medo Mais Profundo – Harlan Coben: Consegui uma promoção incrível da Fnac e esse livro saiu super barato. Estou morrendo de vontade de ler, mas ao mesmo tempo estou pensando em reler todos os anteriores antes de ler esse, e ai aproveito que a Arqueiro deve lançar logo o oitavo livro, ai posso ler a série toda. Agora é só conseguir esperar até lá!
Desaparecidas – Tess Gerritsen: Mais um pra minha coleção da Tess, agora só faltam dois livros, nem acredito! O problema depois de conseguir completar a coleção vai ser criar coragem para ler, já que morri de medo do primeiro rs.

A Irmã da Sombra – Lucinda Riley: Esse foi outro que consegui baratinho na Fnac, e quero muito ler. Só estou dando um tempo nos livros da Lucinda para não enjoar, já li alguns dela esse ano e devo deixar esse pro ano que vem. Mas a curiosidade está grande.
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida – Kate Eberlen: Esse eu tinha curiosidade mas nem estava muito na frente na lista de desejados, mas quando vi ele quase de graça na Fnac não resisti. Parece uma história linda, e mal posso esperar para ler!

Então, esses são os seis livros que chegaram por agora. Ainda tenho alguns outros para ler, e a lista de livros para ler nas férias está só aumentando. Mas vou ter tempo, espero conseguir ler bastante! E vocês, o que receberam nos últimos tempos? Já leram algum desses?


4 Comentários

  1. Oi Adri!
    Ultimamente recebi O último Adeus que comprei numa promoção. Adorei seus recebidos, espero resenhas viu? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Não conheço esse, é bom? Vou dar uma procurada aqui. As resenhas estão difíceis de sair, não é? E pior é que não ando lendo nada :/

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri, que livros lindos. O Último Dia do Resto de Nossas Vidas e As Irmãs Romanov também estou querendo ler, espero que goste. Por aqui comprei alguns numa promoção da Cultura e acho que meu favorito é Vidas Provisórias, o livro é lindo e foi bem baratinho, só está faltando coragem para ler porque com essas maluquices de greve o semestre vai começar agora e minha vontade é só ficar na cama. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Nossa, suas aulas começaram por agora? Muito chato essas bagunças de horário, atrapalha tudo, né? Pior é que desde que minhas aulas terminaram não consegui pegar nada para ler, mesmo morrendo de vontade de ler um monte de livros. Espero mudar isso logo. Não conheço esse Vidas Provisórias, vou pesquisar :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.