Oi! Mês passado fiz um post de próximas leituras com cinco livros, e deles li dois e estou lendo o terceiro, então decidi pedir ajuda de novo para decidir as novas leituras. Escolhi alguns livros que estão a tempos na estante e que sempre acabam ficando para depois, resolvi que chegou a hora deles serem lidos.

Anexos – Rainbow Rowell: Li Eleanor e Park da autora e gostei bastante, e fui logo atrás dos outros livros da autora. Consegui esse faz tempo e tinha chegado a desistir de ler ele, ai um dia peguei e fui dar uma olhada nele e li quase metade do livro só “dando uma olhada”, e gostei bastante das partes aleatórias que li. Assim, acredito que eu vá gostar dele.
A Aposta – Rachel Van Dyken: Não ando mais lendo muitos new adult, então esse acabou ficando esquecido. Porém, lembro que estava sendo bem elogiado quando saiu, e tenho bastante curiosidade em saber mais dessa história, espero gostar.
Mais Uma Chance – Abbi Glines: Não sei como, mas acabei desanimando com essa série da Abbi. Porém, sei que vai ser só eu começar a ler que já vou viciar de novo, como aconteceu com todos os livros dessa série. E ainda, é uma leitura extremamente rápida.

 
Vento Sinistro – Rachel Caine: Esse livro está esquecido na estante faz tanto, mas tanto tempo, que nem lembro mais. Quero conhecer a história porque adorava a escrita da autora em Morganville Vampires, que é outra série que acabou sendo esquecida por mim.
Gata Branca – Holly Black: Esse livro foi sempre tão recomendado que acho que fiquei com medo de não gostar e acabei não lendo. Porém, morro de curiosidade em relação a ele até hoje. Pretendo criar coragem e descobrir logo se vou gostar ou não.

Então, esses são alguns dos livros que estão esquecidos na estante e que pretendo ler. Andei percebendo que tenho muitos livros que foram comprados e que estava morrendo de vontade de ler e que acabaram sendo completamente ignorados, e estão até hoje esperando a vez deles serem lidos, e estou querendo mudar isso. Então, o que acham? Qual devo ler primeiro? Já leram algum desses?


10 Comentários

  1. Oi Adri, acho que eu escolheria Anexos, gosto da escrita Rainbow por Eleanor e Park e também por Fangirl. O bom é que os livros dela são fluídos, com boas histórias e bons de ler. Dessa lista já li Gata Branca e achei bom mas não tudo que falavam, fui com muitas expectativas e em parte não foram supridas. Se pudesse indicar algum da Holly seria A Menina Mais Fria de Coldtown que é muito bom além de ser livro único(até onde sei, hoje em dia não temos certeza de nada kk). Os outros livros não conheço, espero que também consiga ler em breve e se serve de consolo acho que todo leitor é assim e esquece um pouco de muitos livros que já tem, talvez porque tenhamos uma tendência a acumulações literárias. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Pretendia pegar o Anexos e acabei com o Gata Branca na mão, e realmente, também não estou achando tão bom assim não, ele não acaba de jeito nenhum rs. Estou tentando fazer uma limpa na estante, pegar livros esquecidos e finalmente lê-los, mas está difícil, será que consigo? rs

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Não conheço nenhum dos livros citados #vergonha, mas te recomendo ler Anexos, sei lá a capa me chamou mais atenção. Boa sorte com as leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Alguns deles são livros já mais antigos, ai nem lembramos mais da existência deles rs Pretendo ler Anexos em seguida, pelas partes que eu li eu já adorei, espero consegui ler ele logo :)

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Adri! Também super recomendo Anexos, pelo que eu sei a Rainbow escreve muito bem! Eu nunca li nada dela, mas como já vi inúmeras recomendações desse, acabou que entrou pros meus desejados. Depois desse recomendo Gata Branca, mas se prepare que as continuações não são fáceis de encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Li Anexos e adorei, apesar de ter perdido um pouco de paciência chegando ao final, mas a história é maravilhosa, tomara que tenha a oportunidade de ler. Gata Branca acabei não gostando tanto assim, apesar da história ser muito bem elaborada, o livro não me prendeu e acabei não achando tudo aquilo que esperava. O que é bom, né? Senão ia ter problemas para conseguir as continuações rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri,
    Nossa que dúvida cruel. kkk
    Desses eu ainda não li nenhum mas, se fosse você começaria a ler Anexos afinal se é da Rainbow só pode ser bom kk.
    Mais uma chance também deve ser muito bom já que é da Abbie Glines é todos os livros que li dela eu adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Comecei pelo da Abbi e adorei, também não consigo não gostar de um livro dela rs. O Anexos é outro que gostei bastante, a história é ótima!

      Beijos

      Excluir
  5. Tenho livros parados na mesma situação, estou tentando organizar meus horários para colocar em dia as leituras, está bem complicado, mas uma hora dou um jeito nas coisas.
    Anexos é um dos livros que mais li resenhas e todas foram positivas, Gata Branca também já ouvi falar muito e ainda não tive a oportunidade de ler, vou fazer uma maratona de livros de suspense para dar uma animada na rotina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Dá pena de deixar os livros parados, não é? Queria pegar um dia e ir lendo eles em sequência, mas o difícil é arrumar tempo.
      Sobre Anexos, vai ver mais um comentário positivo: simplesmente adorei rs. Gata Branca achei meio lento demais e não me prendeu, mas a história é interessantíssima. Boa sorte com a sua maratona!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.