5 Comentários

  1. Sobre esses lançamentos só tenho uma consideração a fazer: Darkside eu te amo por finalmente lançar The Heart of Betrayal! Estava mega ansiosa por esse livro, nem acredito que chegou!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa foram muitos lançamentos incríveis, me interessei por vários deles mas os que eu mais estou curiosa para ler é The Heart Of Betrayal e Ed e Lorraine Warren.
    Não vejo a hora de poder comprar ou ganhar algum desses ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Iza!
    Não sei você, mas eu estou enlouquecendo com os lançamentos desse mês! Quero muito o novo de HP, Imperfeitos, Os Pássaros, Depois daquela montanha, O primeiro dia do resto da nossa vida e The Heart of Betrayal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,
    Nossa este mês foi repleto de novidades. Se eu fosse comprar todos que quero iria a falência kkk
    Desses os que mais quero ler são: o do Harry Potter, The Heart Of Betrayal e Ligeiramente Pecaminosos.

    Além disso não posso deixar de comentar que achei a nova capa de O Código da Vinci linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O número de desejados vem caindo, os lançamentos estão em uma maré de nada muito atraente, Darkside sempre surpreendendo então é claro que quero ler Os Pássaros, também Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Sociedade da Rosa, Ed e Lorraine Demonologistas e Deuses Americanos, tomará que o preço esteja bom no fim de novembro pra garantir já boa parte desses.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.