Oii! Essa caixinha até que demorou para sair, e ela ainda deveria demorar um pouco mais, mas fiquei ansiosa para mostrar os livros que chegaram e resolvi trazer mesmo que não sejam tantos. São dois de compra, dois de troca, um de parceria da Arqueiro e um disponibilizado pela Record, espero que gostem!

Herdeira do Fogo – Sarah J. Maas: Eu sei que só li o primeiro livro dessa série, mas me apaixonei pela história e desde então venho tentando completar a coleção para ler tudo de uma vez. Então, nem acreditei quando achei esse disponível para troca, e está completamente novo! Acho que ainda vai demorar para eu lê-lo, mas espero que não demore tanto.

O Código da Vinci – Dan Brown: Sempre tive vontade de ler os livros do Dan Brown, principalmente depois de ter lido Anjos e Demônios, mas nunca tinha coragem de comprá-los por medo de vir edição econômica. Ai encontrei ele para troca e resolvi aproveitar, está em ótimo estado, e espero ter a oportunidade de ler logo.

Anjos em Chamas – Bear Grylls: Terminei de ler Voo Fantasma e fiquei desesperada pela continuação, a história é maravilhosa e extremamente viciante. Porém, acabou demorando um pouco para sair a continuação, ai ainda mais para eu conseguir compra-la, e ainda não consegui ler. Pretendo reler o primeiro assim que entrar em férias para poder ler esse.

Ritos da Primavera – Diana Peterfreund: Na última caixinha falei já dessa série, já tenho ela em inglês, mas não gosto das minhas edições (comprei usadas e não vieram em tão bom estado), então estou sempre atrás dos livros em português. Esse comprei na Estante Virtual, foi consideravelmente barato, e veio em muito bom estado. Agora é só conseguir o segundo e o quarto para poder reler tudo e ler o último livro.

Uni-Duni-Tê – M.J. Arlidge: Nunca tinha ouvido falar desse livro até ele chegar aqui em casa disponibilizado pela Record. Mas foi só eu pegar ele que não larguei mais. Li o livro praticamente todo de uma vez, assim que chegou, e fiquei completamente viciada. A história é incrível, e eu mal posso esperar para os próximos livros da série para ver mais dos personagens.

Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter – Sarah MacLean: Esse livro chegou hoje, e estou tendo muitos problemas em não pegá-lo para ler imediatamente. O primeiro livro da série é incrível, e estava doida para ler a continuação. Finalmente consegui solicitar para a Editora Arqueiro e espero poder ler em breve.

Então, esses são os seis livros que chegaram nesse último mês e meio. São livros muito desejados por mim, e espero conseguir ler eles logo, já que as férias já estão chegando. Mas antes disso tem a apresentação do TCC, e antes disso eu tenho que fazer o TCC, então espero que não chegue tão rápido assim rs. E vocês, o que receberam nos últimos tempos? Já leram algum desses?


12 Comentários

  1. Oi Adri ^^
    Que ótimas aquisições, hein?
    Há pouco tempo conclui a leitura de Trono de Vidro e não vejo a hora de dar continuidade nessa trama! <3
    Tô pra pegar O Código da Vinci e ler, mas fico adiando na fila de leitura. kkk
    Uni-Duni-Tê parece ser bem gótico e sangrento, quero ter um dia a oportunidade de ler.
    Voo Fantasma parece ser muito bom, ainda fico surpreso com o quão pouco tempo chegou o segundo livro nas livrarias.
    Amo demais esses romances de época que a Arqueiro vem apostando. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler algum, mas sinto que quando pegar um para ler vou viciar e não largar mais!
    Espero que você consiga completar todas as suas coleções sempre que possível.
    Não vejo a hora de começar a trocar pelo skoob alguns dos meus livros da estante.
    Continue compartilhando aqui no blog as suas aquisições! Amo Caixinha de Correio!!! <2 ^_^
    Bjs

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno! Trono de Vidro é incrível, não é? Acabei de conseguir comprar o quarto livro e estou agora só esperando chegar, mal posso esperar para ler tudo. O Código da Vinci provavelmente também vai ficar aqui sendo adiado, a narrativa é mais lenta e complexa e acabo ficando com preguiça rs. A continuação de Voo Fantasma foi lançada extremamente rápido, né? Apesar de parecer demorar séculos desde que li o primeiro, mas foi rápido mesmo. Adoro os romances de época, andam sendo minhas principais leituras durante o semestre, na correria é bom para relaxar rs. Tomara que tenha a oportunidade de lê-los em breve e que goste!
      Apesar de querer guardar os meus livros na estante e só ir comprando novos, já percebi que não vai dar certo, e que até nem é uma boa ideia, já que muitos livros não vou ler de novo, mesmo que tenha gostado, então estou trocando eles, acaba sendo uma boa coisa, tomara que você consiga boas trocas quando começar a trocaar :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri!
    Adorei seus recebidos/comprinhas/ troca hahaha sou muito curiosa para ler Trono de Vidro, mas ainda não consegui comprar nenhum, enquanto isto ele fica na minha listinha de desejados.
    Recebi ultimamente os prêmios que ganhei de Top Comentarista, inclusive aquele incrível aqui do blog, mas ainda da não consegui ler nenhum por causa da faculdade também.
    Boa sorte nas leituras e no seu TCC.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! O problema de Trono de Vidro são os preços dos livros, simplesmente não dá para comprar na livraria. Te aconselho a procurá-los para troca, ou comprar usados, que acaba valendo mais a pena.
      É tão bom ganhar prêmios, né? Tomara que você goste de O Caderninho de Desafios, é um livro extremamente fofo!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Adri!
    Trono de Vidro é maravilhoso! Estou lendo o quarto livro no momento e é muito bom, de todos, o que eu menos gostei foi esse que você comprou, é um pouco arrastado no início, mas ainda assim muito bom, foi uma ótima troca! Já li O Código da Vinci e acabei adquirindo em edição econômica mesmo, já que já tinha outros dois livros do autor desse mesmo jeito.
    Também tenho muita vontade de ler essa série da Diana Peterfreund, mas os livros são caros e bem difíceis de achar :/
    Boa sorte no seu TCC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Acabei de conseguir o quarto livro, agora só esperando chegar, mal posso esperar para ler todos de uma vez! Bom saber que a série continua boa, mesmo que o terceiro tenha o início meio lento.
      Tenho um problema com as edições econômicas, não sei porquê. Mas eu também já tinha a versão normal de Anjos e Demônios, aí queria manter a edição rs.
      Sociedade Secreta é uma série que tenho certeza que se a Record resolvesse relançar ia fazer muito sucesso, pena eles não fazerem isso. Se lê em inglês, te recomendo a comprar em inglês mesmo, sai bem mais em conta. Ou fazer que nem eu, procurar nos sebos e em trocas e torcer para algum dia conseguir rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri, até hoje me pergunto qual a diferença (se tiver) de um livro de parceria e de um cedido pela editora. Achar, completar e ler a série Sociedade Secreta é uma das minhas metas para o próximo ano, morro de vontade de ler há anos. As edições que você conseguiu de segunda mão parecem estar maravilhosas, deu muita sorte! Espero que suas férias venham logo trazendo a paz e as leituras. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Acho que não tem muita diferença não, mas por exemplo, a gente tem parceria com a Arqueiro, ai a gente escolhe e solicita os livros que queremos da editora, já da Record eles enviam livros da escolha deles, a gente só fica sabendo quando chega, mas é bem parecido. Se pretende conseguir os livros da Sociedade Secreta é melhor começar a procurar logo, é dificílimo encontrá-los, infelizmente. Mas a história compensa demais, é maravilhosa.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri,
    Todo mundo fala tão bem de Trono de Vidro que estou morrendo de curiosidade.
    O Código da Vinci eu li a muitos anos e adorei, a trama me prendeu de tal maneira que li rapidinho kk.
    Dos que você apresentou o que eu quero muito ler mesmo é Dez Formas de Fazer um Coração se Derreter, eu também amei o primeiro volume desta série e mal posso esperar para ler os outros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Só li o primeiro livro de Trono de Vidro, mas só o primeiro capítulo já bastou para me encantar completamente. Faz séculos que quero ler O Código da Vinci, nem acredito que agora vou poder! Bom saber que a leitura é envolvente, achei o Anjos e Demônios um pouco lento, apesar de ter gostado. Li o Dez Formas ontem e adorei, apesar de ainda preferir o primeiro. A história é ótima!

      Beijos

      Excluir
  6. Suas caixinhas de correio sempre com coisa boa, eu não compro nada há bastante tempo, estou ansioso aguardando a Black Friday para aproveitar as promoções que tiver e ter vários livros novos chegando.
    Herdeira do Fogo é um livro dessa série que estou sofrendo para comprar, sempre espero surgir algum desconto, só quando tiver todos os lançados pretendo ler de uma vez, assim a espera fica menor e a leitura flui melhor.
    Já li o Código da Vinci e recomendo, é totalmente viciante, não vai perceber as páginas passando.
    Uni-Duni-Tê é um livro que me deixou muito curioso, a capa está muito bem feita, uma pena não ser livro único.
    Anjos em Chamas apesar do primeiro ter sido bastante criticado, quero fazer a leitura, os lançamentos estão sendo rápidos o que é muito bom.
    Nunca falta romance histórico nos seus recebidos, gosta bastante do gênero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Eu também não deveria estar comprando, mas quem disse que consigo? Vou ter que esconder meu notebook durante a Black Friday, já comprei demais rs. Herdeira do Fogo é caríssimo, não é? Só consegui porque achei usado para vender, senão nunca ia conseguir. Acho que não vou esperar pela série inteira, vou ler os que saíram até agora todos juntos.
      Mal posso esperar para ler O Código da Vinci, todo mundo fala muito bem. Uni-Duni-Tê faz parte de série, mas é série de livro policial, ou seja, são vários livros únicos conectados, dá para ler esse sozinho perfeitamente.
      Sério que o Voo Fantasma foi criticado? Eu amei o livro, um dos melhores que li esse ano. Tomara que você goste dele também!
      O dia que não tiver pelo menos um romance de época na minha caixinha pode estranhar, eles estão sempre sendo lançados e eu nem consigo acompanhar rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.