Oii! Hoje resolvi trazer algumas indicações de novas séries de TV que comecei a assistir e que gostei bastante, muitas delas não esperava nada e acabei me surpreendendo. Espero que gostem!

This is Us
Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos, Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz, Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico.
Fonte: Banco de Séries

Eu não tinha visto nada demais nessa série, não tinha me interessado nem nada, mas estavam falando tanto dela que resolvi dar uma chance, nem que fosse para poder falar mal depois. E me surpreendi, completamente. É uma série que não dá para contar nada, porque tudo é uma surpresa, mas posso dizer que é maravilhosa. This is Us me surpreendeu e se tornou favorita já no primeiro episódio.

Trailer:


Victoria
Sinopse: A história aborda a vida da rainha inglesa Vitória (Jenna Coleman), da ascensão ao trono aos 18 anos, seu casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes) e o seu longo reinado de 63 anos.
Fonte: Banco de Séries

Adoro séries históricas, principalmente aquelas que se baseiam em fatos reais, e Victoria é uma série incrível. Não conhecia tanto da história real, mas já me apaixonei logo no início. A série é linda, e impecável, desde os mínimos detalhes. Era para ser uma minissérie, somente com os oito episódios exibidos nessa primeira temporada, mas o sucesso foi tão grande que resolveram continuar contando a história, e isso pode ser sinal de enrolação em muitas séries, mas nessa não, afinal, ela reinou por quase 64 anos.

Trailer:


The Good Place
Sinopse: Eleanor é uma mulher do Arizona que... morre. Ela vai parar no "bom lugar", onde a felicidade é eterna e todo mundo é bom. O problema é que ela não é quem eles acreditam, e não acha que deveria estar lá, e vai fazer de tudo para tentar descobrir se é ou não uma pessoa boa ou ruim.
Fonte: Banco de Séries

Fico meio receosa de pegar comédias novas para assistir desde que cancelaram Selfie e Happyland de uma vez, mas os episódios curtos acabam me ganhando. E essa série é ótima. Não é maravilhosa, não é incrível, mas é divertida. E a história é bem diferente ainda por cima, eles estão nesse “lugar bom”, e a personagem obviamente não se encaixa lá, e ela vai ter que dar um jeito de virar uma pessoa boa se não quiser ser descoberta e mandada para o “lugar ruim”, vale muito a pena.

Trailer:



Conviction
Sinopse: Hayes Morrison (Hayley Atwell), a filha de um ex-presidente, uma moça brilhante mas inquieta, é chantageada e forçada a se unir a Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles, onde, com uma equipe de advogados, investigadores e médicos forenses, ela deve ajudar a investigar casos de presos que, suspeita-se, eram inocentes e foram condenados injustamente.
Fonte: Banco de Séries

Essa série não precisava nem ser interessante, decidi que ia assistir assim que vi o pôster com a cara da Hayley Atwell. Mas, ainda assim, ela ainda é interessantíssima, estou adorando. Não é nada parecido com Agent Carter, a personagem é totalmente diferente, mas ainda assim é incrível. Aqui eles “investigam” a investigação feita, em busca de erros que podem ter condenado pessoas injustamente. Espero realmente que não seja cancelada.

Trailer:


Timeless
Sinopse: O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro numa série de crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e uma professora de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis.
Fonte: Banco de Séries

Essa eu fui assistir com a maior má vontade do mundo, até agora não entendi o porquê de eu ter decidido ver. Mas foi bom que assisti. Não é nada demais, a série tem furos gigantescos, mas é incrível. Eles viajam para o passado em momentos históricos para tentar salvar o passado de um cara que quer destruir os Estados Unidos, como poderia não ser incrível? Não sei como vai ficar mais pra frente, mas por enquanto estou adorando.

Trailer:


Então, essas foram as novas séries que assisti e que gostei, não me responsabilizo se elas acabarem canceladas sem final, mas realmente espero que isso não aconteça. Já assistiram alguma dessas? O que acharam? Têm alguma indicação?


10 Comentários

  1. Oi Adri!
    Eu adoro receber indicações de séries. Me interessei bastante por Victória e Conviction, vou adicionar na fila de várias séries que quero assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Séries para assistir nunca é demais, né? rs
      Victoria é incrível, e o melhor é que já tem a temporada completa, então dá para ver tudo de uma vez! Conviction eu estou adorando, mas aparentemente a audiência está bem baixa, então provavelmente vai ser cancelada, uma pena. Mas mesmo assim vale assistir. Tomara que você goste delas!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Adri!
    Já tinha visto uma outra indicação de This is Us dizendo que é a melhor coisa assistir sem saber nada da série, mas ainda não fui fisgada por ela...
    Gostei de Victoria e Timeless, mas desanimei da segunda já que tem furos significativos assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Então vá assistir assim mesmo, vai ser melhor ainda rs. Estou simplesmente apaixonada por This is Us. Timeless tem furos mas tipo, é história de viagem no tempo, então é meio impossível não ter furos. Alguns são meio grandinhos, mas não chegaram a realmente me incomodar.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, amei as indicações! Sendo franca, a que me cativou completamente foi Victoria porque amo a história dela e acho a relação com o Albert muito linda. Conviction também parece ótima, agora só falta arrumar tempo para assistir. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Acredita que eu não conhecia a história da Victoria? Mas já adorei, e já me interessei em buscar saber mais sobre ela e o Albert. Tomara que você consiga assistir, e que goste! O problema de Conviction é que provavelmente vai ser cancelada, tirando isso adoro a série rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri,

    que delícia, amo começar séries novas kkk.

    Dessas que você falou acabei de adicionar duas ao banco de séries : This is Us e Victória. Assim que der pretendo começar a vê-las.
    Outra que me interessei bastante foi Timeless. Quem sabe eu não assista ela também...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Assista, assista, assista! Tomara que você goste de todas elas :)

      Beijos

      Excluir
  5. Eu acompanho sempre todos os lançamentos de séries e infelizmente não trago boas notícias, Conviction não teve encomenda de episódios extras e provavelmente será cancelada junto com Notorius, Timeless no geral não está indo bem também e corre risco, são séries com uma abordagem diferente das atuais e que devem sofrer para uma renovação.
    Pelo lado bom, Victoria é uma minissérie com final, dá para assistir sem medo e This Is Us é sem dúvidas um dos melhores dramas lançados atualmente.
    Série é vida, quanto mais melhor, que todas no fim sejam renovadas! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Já sabia que Conviction seria muito provavelmente cancelada, mas é triste do mesmo jeito, já me apeguei à história :/
      Esses oito episódios de Victoria foram maravilhosos, e o melhor foi que decidiram renovar, mal posso esperar para ver mais. This is Us é perfeito, não é? Não consigo assistir um episódio sem me acabar de chorar rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.