Oii! O mês de setembro está voando, e até agora só li um único livro, que por sinal não gostei nem um pouco. Ando completamente desanimada com as leituras e estou precisando de um livro que me faça voltar a ter vontade de ler. Assim, escolhi alguns que quero ler e preciso da ajuda de vocês para decidir qual deles devo ler primeiro.

Pecados no Inverno – Lisa Kleypas: Está no topo da fila de leitura, é um romance de época, bem leve de ser lido, e eu adoro essa série da Lisa. Provavelmente será o primeiro a ser lido da lista, mas não tenho certeza.
Harry Potter and the Cursed Child – J.K. Rowling: É Harry Potter! Mas ao mesmo tempo tenho medo de não gostar e acabar empacando na leitura, já que tem um monte de gente que não está gostando.
A Indomável Sofia – Georgette HeyerMorro de curiosidade em saber mais da história, e é um romance de época, alguma chance de eu não gostar? Só não peguei ainda porque chegou esses dias só.

 
A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard: É no estilo de Trono de Vidro, já li um pedaço a um tempo atrás e já viciei, e é muito bem recomendado. Só fico meio na dúvida de pegar e acabar ficando com preguiça de ler porque já li o início uma vez.
Uma Loucura Discreta – Mindy McGinnis: Nunca tinha ouvido falar, mas estou morrendo de curiosidade por conta da sinopse. Parece uma história incrível, e o ebook dele está baratinho em inglês.

Então, esses são os cinco livros que quero ler. O que acham, o que é melhor para eu voltar ao meu ritmo de leitura? São todos livros que estou morrendo de curiosidade e vontade de ler, só fico com medo de serem leituras que não me prendam tanto e eu acabe mais uma vez empacada na leitura. Já leram algum desses? O que acham?


4 Comentários

  1. Olá!
    Bom, já passei por essa fase de não conseguir ler e te digo que forçar uma leitura só piora as coisas. Eu te recomendaria ler Pecados de Inverno, não li ainda mas estou com muita vontade de ler e acho que pode ser uma leitura leve pra te acostumar novamente. De qualquer forma, todos os livros são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! E é chato, não é? Um monte de livros na fila que você está morrendo de vontade de ler, mas simplesmente não consegue. Felizmente, passou, consegui voltar a ler mais ou menos rs. Acabei lendo Pecados no Inverno mesmo, e é um livro incrível, e realmente ajudou!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri, tudo bem? Essas fases que ficamos empacadas sem ler são horríveis, eu não sei com você mas eu costumo ficar culpada quando volto a ler por ter deixado muita coisa acumular. Da sua lista o que já li foi A Rainha Vermelha e gostei bastante, li bem rapidinho e amei porque a narrativa tem uma pontos surpreendentes, espero que se anime para ler. Dos seus romances de época não vou nem comentar, ambos parecem ótimos como sempre. Esse Uma Loucura Discreta eu não conhecia mas parece bom também. Espero que consiga ler todos, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Pois é, ai você olha todos aqueles livros incríveis esperando para serem lidos, e não consegue ler nada. Tenho expectativas altíssimas para A Rainha Vermelha, e sei que vou gostar porque já tinha viciado só no início, mas simplesmente não consigo pegar ele para ler, acredita? Não entendo porquê. Deles acabei lendo Pecados no Inverno, agora vou ver se consigo ler outro desses.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.