Oii! Eu não sei porque ainda insisto em dizer que não vai ter caixinha por um bom tempo, já que logo em seguida já estou com um monte de livros novos rs. Esses são em sua maioria compras, apesar de eu ter achado que não tinha comprado tanto assim. Ainda falta um chegar, mas ele fica para a próxima. Tomara que gostem!

Sra. Poe – Lynn Cullen: Nunca tinha ouvido falar desse livro, e nem sei muito o que esperar dele, mas parece bem interessante. A Record nos disponibilizou ele e já está lá na frente na fila, espero conseguir ler em breve, e gostar bastante!

O Predador – Tess Gerritsen: Mais um da série Rizzoli and Isles, espero um dia conseguir completa-la para poder ler tudo de uma vez. Vou aos poucos porque são livros caros e estou conseguindo minha coleção por meio de trocas, então quando aparece algum vou correndo atrás.
Harry Potter and the Cursed Child: Vocês acreditam que consegui esse livro por troca? Nem acreditei quando o vi disponível, e está completamente novo! Claro, se fosse comprar teria pego a edição britânica, mas também gostei bastante dessa americana e ela segue o estilo dos meus livros em inglês. Agora é só criar coragem para ler, morrendo de medo de me decepcionar.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs: Não sei exatamente sobre o que é esse livro, mas todo mundo está falando tanto dele que fiquei curiosa. Achei em promoção na Amazon e aproveitei para comprar, espero gostar tanto quanto todo mundo.
Romance com o Duque – Tessa Dare: Esse já estava nos meus desejados fazia tempo, mas nunca dava muita atenção a ele. Porém, aproveitei que já estava comprando o outro na Amazon e peguei esse, que também estava baratinho. Espero conseguir ler logo.

A Lâmina da Assassina – Sarah J. Maas: Comprei ele usado extremamente barato, e está totalmente novo, nem consegui acreditar quando vi. Agora é só conseguir o resto da série para poder ler tudo de uma vez, já que adorei o primeiro livro.
Rosa e Túmulo – Diana Peterfreund (resenha): Sou apaixonada por essa série, mas não gosto dos meus livros em inglês, estão bem feios. Porém, nunca consigo compra-los em português, estão sempre caríssimos. Achei esse usado a venda e nem pensei duas vezes. Agora é só conseguir os outros.

Pecados no Inverno – Lisa Kleypas: Essa série é lindíssima, e estava morrendo de vontade de ler esse desde que a Arqueiro anunciou o lançamento. Aproveitei a promoção da Saraiva e comprei ele, agora é só arranjar um tempinho para ler.
Ligeiramente Seduzidos – Mary Balogh: Apesar de não ter gostado tanto do primeiro livro quando li, estou colecionando a série para ler tudo de uma vez. Tenho certeza de que vou acabar gostando.

A Indomável Sofia – Georgette Heyer e Mentira Perfeita – Carina Rissi (resenha): Esses já estiveram na caixinha, mas ficaram com a Luiza e eu queria eles também. Então, aproveitei a promoção da Saraiva e comprei. Mentira Perfeita é um dos livros mais lindos da Carina, e eu queria ter ele na estante para reler sempre que quiser. E A Indomável Sofia é um que eu morro de curiosidade, espero conseguir ler ele logo.

Então, esses foram os últimos livros que chegaram. Considerando as promoções maravilhosas que tiveram agora durante o período da Bienal, até que não comprei tantos, consegui me controlar bem. Espero agora ter tempo para ler todos esses livros super desejados. E vocês, aproveitaram as promoções, foram à Bienal? Já leram algum desses?


6 Comentários

  1. Como você encontra esses achados?
    Livros de troca ou usados mais baratos, é muita sorte!
    Eu estou com uma expectativa bem baixa quanto esse livro de Harry Potter por não ter sido a J.K que escreveu sozinha, é apenas o roteiro da peça, mas pelo menos serve como algo novo do mundo mágico.
    Cada vez que esse algum livro novo da Tess por aqui fico com mais vontade, um dia começo a coleção e pretendo ler, só não sei quando.
    A Lâmina da Assassina é um que quero muito, mas o preço não ajuda, os livros são bem caros e nenhum sebo (só tem um agora aqui) vende livros mais atuais, O Orfanato comprei com o segundo volume em uma promoção do Submarino estou esperando chegar, o problema é a diferença de edição da Leya para a Intrínseca.
    Esses foram os que mais me interessaram da caixa super recheada, um dia tenho um mês assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Normalmente acho pelo Skoob, mas ultimamente ando olhando bastante os grupos de vendas e trocas de livros no facebook, tem bastante coisa boa por lá, se você tiver paciência para ficar acompanhando.
      Dá medo de ler algo de HP e não ser bom, né? Os livros da série Trono de Vidro são caríssimos, me recuso a pagar o preço que cobram nas livrarias. Eu nem sabia dessa diferença das edições da Leya e da Intrínseca, fiquei sabendo só depois, mas espero que não dê muita diferença, parece que tem milhões de edições diferentes do livro rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Oláaaaa!
    Quantos livros maravilhosos menina! Já li o livro do Orfanato da Srta. Peregrine e gostei tanto que recomendo para todo mundo hahahah o começo é meio chato, mas não desista, pois vale a leitura. Quero muito ler Pecados de Inverno e Mentira Perfeita. Faça muito bom proveito das suas novas leituras que são incríveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Que bom que você gostou do Orfanato da Srta. Peregrine, confesso que até agora não sei muito bem sobre o que ele é, mas espero gostar rs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, amei os livros dessa caixinha! Estava querendo ler esse Senhora Poe, achei a sinopse bem interessante. Essa época de bienal foi triste, comprei apenas quatro livros porque achei poucas promoções que me interessavam e parecia que queriam retirar o desconto todo aumentando o frete, ele estava assustador kkk. Sabe que quase nunca lembro de olhar meus desejados no skoob? Geralmente vai o que eu lembrar na hora (o que sempre faz entrarem livros que não estavam na lista), deixo mais para quem quiser ter uma ideia de qual livro me dar de presente. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Eu nem conhecia Sra. Poe, tomara que seja bom! O frete anda altíssimo, né? Nem olho mais o Submarino por conta disso, chega dar raiva.
      Também não costumo ir pelos desejados não, normalmente eles ficam lá tempos esperando aparecer uma promoção, ai quando vou comprar algum dou uma olhada neles, mas acabo mais comprando os que tenho vontade de ler na hora rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.