Oii! Pensei que ia demorar para trazer a próxima caixinha, mas os correios foram legais comigo e os livros que comprei no Better World Books chegaram rapidamente. Então, temos mais uma caixinha. São dez livros de compras, um de parceria da Arqueiro e um disponibilizado pela Record, espero que gostem!




The Constant Princess, The Other Boleyn Girl, The Boleyn Inheritance, The Taming of the Queen, The Queen’s Fool, The Virgin’s Lover e The White Queen – Philippa Gregory: Fazia milhões de anos que eu tentava comprar/trocar essa série em português, mas nunca conseguia, estava sempre caríssimo. Então, abri o Better World Books esses tempos e fui achando todos disponíveis, e ainda em promoção. Obviamente, comprei. Está faltando só o último livro que saiu, que quando comprei esses não encontrei a venda lá (mas encontrei depois e estou morrendo de vontade de comprar). E aproveitei e já comprei o The White Queen, que é outra série da autora, mas parece ser meio relacionado. Mal posso esperar para ler, eles vieram em ótimo estado (com exceção do The Virgin’s Lover, que veio com a capa colada com durex porque parece que foi arrancada :/ ), e são edições lindíssimas (principalmente o The Taming of the Queen, que é de outra editora e tem desenhos na contracapa, é lindo demais!). Espero não ter dificuldade com o inglês dessa série, e que eu goste bastante, já que já comprei a série inteira.

Sedução da Seda – Loretta Chase: Solicitei esse livro para a Editora Arqueiro lá em maio, mas foi para a casa da Iza e nós temos uma dificuldade imensa em nos encontrarmos, então fui conseguir pegar com ela só agora. Ouvi pessoas falando muito bem dele, e outras falando não tão bem, mas mesmo assim estou esperando gostar bastante. Tomara que seja bom!
Serviço Secreto – Lee Child: Vi a divulgação desse livro no facebook, mas tentei não prestar muita atenção, já que ele faz parte de uma série e não é o primeiro, então não queria nem ficar com vontade de ler. Porém, a Record nos disponibilizou ele, então acabei dando uma olhada na sinopse e já estou morrendo de vontade de ler. Claro, preferia ler na ordem da série, mas fazer o quê, se gostar procuro os outros e leio esse de novo rs.

Segredos de um Pecador – Madeline Hunter, Manhã de Núpcias e Paixão ao Entardecer – Lisa Kleypas: Esses estavam nos meus desejados a tempo também, e achei eles a venda baratíssimos, e acabei não resistindo. Agora que tenho Segredos de um Pecador posso pegar e ler a série inteira de uma vez, já que adorei o primeiro livro, e a série dos Hathaways, apesar de não ter gostado tanto assim do primeiro livro, espero gostar mais dos outros, já que adoro a outra série da Lisa.

Então, esses são os últimos livros que chegaram. Livros históricos e romances de época dominaram a caixinha, só teve um policial lá de diferente rs. Espero ter bastante tempo para ler durante esse semestre, porque estou cheia de livros maravilhosos esperando para serem lidos. E vocês, o que receberam nos últimos tempos? Já leram algum desses?


8 Comentários

  1. Nossa Adri, que livros lindos! Não conhecia esses livros da Philippa Gregory mas me apaixonei por essas capas, são belíssimas. Quanto aos livros da série Os Hathaways o que mais me atraiu pela sinopse, da série toda, foi Manhã de Nupcias. Por aqui não andam chegando mais livros de literatura, só da faculdade kk O único novo esses tempos foi Circo Mecânico Tresaulti que ganhei de presente. Quanto a seus livros, espero que você goste da leitura de todos e tenha tempo para gastar com eles. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Essas edições dos livros da Philippa são lindas, não são? Estou apaixonada. Eu sempre ouvi falarem muito bem dessa série, mas nunca consegui comprar em português, ai acabei desistindo e comprando em inglês mesmo.
      Por aqui deveria estar chegando coisa de faculdade em vez de literatura, mas fazer o que, né? Esses são bem mais interessantes rs. Esse Circo Mecânico Tresaulti não conheço, vou procurar!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri,
    Que inveja da sua caixinha, hahaha.
    Como já disse aqui, infelizmente, meu inglês não é tão bom para ler livros em inglês. Acho as capas estrangeiras tão bonitas!
    Quero muito ler sedução de seda.
    A série Hathaways também encontrei bem baratinho (14,90 cada) e iria comprar todos, mas na última hora escolhi outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Acho que as capas brasileiras dos livros da Philippa Gregory são as mesmas das americanas, o problema é só conseguir encontrar elas para comprar em um preço razoável, estão sempre caríssimas. Sedução da Seda eu gostei bastante, tomara que você consiga ler ele! Também sempre acabava deixando os livros da série Hathaways para depois, mas ai acabei aproveitando que ia pegar o outro e peguei eles também. Tomara que sejam bons!

      Beijos

      Excluir
  3. Que caixa linda
    Confesso que não conhecia os livros da Philippa Gregory, mas curiosidade não falta agora
    A arqueiro sempre capricha nos romances de época

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda! Estou na fase de querer ler todos os livros históricos que acho, e esses eram os primeiros da fila. Agora é só criar coragem de ler porque estão em inglês, mas espero que sejam bons!
      Essa edição de Sedução da Seda está linda, não está?

      Beijos

      Excluir
  4. A edição internacional dos livros perto da nacional tem uma diferença gritante, esses livros da Philippa Gregory deixam a estante muito mais bonita, apesar de não ler romances históricos fiquei curioso para ver as resenhas.
    Um livro pelo menos de cada autora dos lançamentos mais atuais da Arqueiro de romances históricos, realmente está viciada no gênero espero também que sejam boas leituras, caixinha mais de um único estilo literário só que com várias autoras, que tenha surpresas agradáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! As edições americanas são maravilhosas, não são? Mas as brasileiras dessa série até que são bem bonitas também, são as mesmas capas e acho elas muito bem feitas. Dá para perceber que adoro o gênero, né? rs Acho que é porque são livros tão leves para ler, ando ficando com preguiça de ler livros mais pesados ou mais complexos, é bom para relaxar e esquecer da vida.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.