Oi! Acabei de comprar um monte de livros nas promoções da Saraiva e da Amazon, mas resolvi mesmo assim trazer alguns livros que estão nos meus desejados. São três séries e um livro daqueles livros caríssimos, que estão a tempos na wishlist, esperando aparecer alguma alma boa que queira trocar eles rs, e mais dois livros que foram lançados faz pouco tempo e estou procurando uma promoção. Tomara que gostem!

  
 Tenho eles em inglês, mas estão feios e queria eles em português. Sou apaixonada por essa série, e morro de vontade de reler sempre (e ler o último, que ainda não li), mas em inglês dá um pouco de preguiça. Está bem difícil de achar, onde tem é caríssimo.

  
Tenho os outros oito livros da série, todos conseguidos por troca, e esses estão faltando. Estou esperando completar a coleção para poder ler a série toda em sequência, mas já li e adorei os dois primeiros (apesar de ter morrido de medo).

  
Esses não estão tão caros, se fosse só um eu comprava, mas são três, ai acaba ficando bem caro. Também estou esperando completar a coleção para ler tudo de uma vez, sou completamente apaixonada pelo primeiro e mal posso esperar para ter todos em mãos e poder ler.

  
As Irmãs Romanov: Esse livro está impossível, simplesmente não baixa o preço. Agora com o desconto progressivo da Saraiva quase comprei, mas ainda está extremamente caro e acabei comprando outros dois no lugar dele. Será que algum dia consigo ele?
Lembrança: Este não está tão caro, mas estou esperando baixar um pouco, ou quem sabe aparecer alguém trocando. Sou apaixonada pela série A Mediadora, e nem consigo imaginar o quanto esse livro vai ser lindo.
O Medo Mais Profundo: Esse nem saiu ainda, mas já estou desesperada por ele. Depois vai ficar faltando só mais um para completar a série do Myron Bolitar, e mal posso esperar para poder ler/reler todos eles em sequência.

Então, esses são os meus mais desejados do momento. Fiz algumas comprinhas esses dias e esses são alguns dos que eu não consegui comprar. E vocês, quais são os seus desejados? Andaram aproveitando as promoções nas livrarias online, ou na Bienal? Já leram algum desses? Recomendam, não recomendam?


8 Comentários

  1. Oi Adri,
    Também entrei na onda das promoções, só que no meu caso foi na do submarino.
    Comprei a coleção do Harry Potter toda, a nova edição e o box de Percy Jackson + guia definitivo. Acabei não resistindo, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Nem olho mais o Submarino, o frete que eles cobram pra cá é ridículo de caro. Mas as promoções são ótimas, né? Nossa, então fez boas compras, HP é sempre uma ótima compra!

      Beijos

      Excluir
  2. Minha wishlist é parecida, também quero ler A sociedade secreta, por causa das mil indicações da Pam rsrs. Também quero ler algo do Halan e Trono de vidro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda! Também descobri Sociedade Secreta pela Pam, e realmente é uma série maravilhosa. Li os três primeiros livros e só não li o último por falta de coragem de terminar, mas quero conseguir os livros em português para poder ler entendendo tudo rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, também morro de vontade de comprar a série Sociedade Secreta mas está sempre tão caro que desisto. A série Trono de Vidro também é outra da minha lista, junto com a série As Crônicas Lunares e a continuação de Morra por Mim, o problema é que sempre que me proponho a comprar vem uma promoção para mudar meus planos e incluir outros desejados. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Não é? Não entendo o porquê de esse preço tão alto, e é uma série que podia fazer tanto sucesso, mas ninguém compra, porque é caro. A Galera tem um monte de séries assim, que poderiam ser grandes sucessos mas são caras, ai ninguém lê. Tenho Cinder e Morra por Mim aqui mas nunca li, em grande parte por terem continuações, e eu não tê-las em mãos. Mas são livros tão bons assim?

      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho os livros da série Trono de Vidro bem caros para meu orçamento por isso só tenho o primeiro com muita vontade de ter os outros, do Harlan faltam alguns livros para completar, mas depois de um tempo abaixa o preço, mas realmente tem vários livros que nunca entram em promoção e nunca saem da lista dos desejados, tenho vontade de comprar Dália Negra só que quase não existe mais para comprar assim como Salto Mortal, aí só resta ficar na vontade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Estou atrás dos de Trono de Vidro por troca ou usados, comprar novo está impossível. Os livros do Harlan normalmente baixam o preço rápido, né? Só que eu nunca tenho paciência de esperar, sempre fico doida atrás deles e acabo pagando caro rs. Nem conheço esses dois que você falou (ou não reconheci o nome), mas nem vou procurar se não tem para comprar mais mesmo rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.