Oii! Hoje eu vim divulgar mais um evento que vai acontecer em vários lugares, e que eu gostaria muito de ir. Acabei não conseguindo ir em nenhum dos dois de Harry Potter, mas pretendia ir nesse. Porém, o evento vai acontecer em um shopping bem no centro de Brasília, e com as Olimpíadas está meio perigoso (quase todo dia tem suspeita de bomba por lá), então acho que não vou nesse também. Queria muito ir, já que é um livro de uma série que eu adoro e que estou morrendo de vontade de ler, mas vai ficar pra próxima vez.

O evento está sendo organizado pela Galera Record, e vai acontecer nos dias 06 e 07 de agosto, final de semana agora. Confiram as cidades e os horários e, se você for, não se esqueça de confirmar presença na página do evento no facebook.


Fortaleza, CE – 06 de agosto às 14:00 – confirme sua presença aqui
Belém, PA – 06 de agosto às 14:00 – confirme sua presença aqui
Porto Alegre, RS – 06 de agosto às 15:00 – confirme sua presença aqui
Florianópolis, SC – 06 de agosto às 15:00 – confirme sua presença aqui
Manaus, AM – 06 de agosto às 14:00 – confirme sua presença aqui
São Paulo, SP – 06 de agosto às 15:00 – confirme sua presença aqui
Vila Velha, ES – 06 de agosto às 15:00 – confirme sua presença aqui
Brasília, DF – 06 de agosto às 16:00 – confirme sua presença aqui
Rio Branco, AC – 06 de agosto às 16:00 – confirme sua presença aqui
Belo Horizonte, MG – 07 de agosto às 13:30 – confirme sua presença aqui

Obs.: Campina Grande, João Pessoa, Recife, Salvador e Rio de Janeiro não estão na lista porque, infelizmente, aconteceram no final de semana passado, então nem adianta mais divulgar.


8 Comentários

  1. Nem sabia desse evento, que triste que o da minha cidade já passou, apesar de achar que eu não conseguiria ir por causa das coisas da faculdade... É triste como esses eventos não coincidem com meus dias livres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Nossa, que pena que já passou, mas que bom que você não poderia ir de qualquer jeito, né? Senão ia ficar chateada por ter perdido rs. Tinha olhado antes e visto só os desse final de semana, aí deixei para divulgar só agora e acabou que passou alguns.

      Beijos

      Excluir
  2. Mais uma vez os eventos são concentrados na capital, podia ter em cidades maiores do interior para que outras pessoas tivessem acesso. Preciso me mudar para acompanhar esses eventos, quem foi deve ter gostado, promovido pela Galera Record deve ter sido excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Concordo com você, quem mora no interior acaba sendo sempre prejudicado em relação a esses eventos.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri,
    Mesmo não sendo fã da saga eu gostaria de ter ido. Nunca fui em um encontro desse tipo e acho que seria uma oportunidade para conhecer a série. E mesmo se visse esse post antes não conseguiria ir pois sou do Rio, então já teria passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Não conhece essa série ainda? Se gosta de romance e de fantasmas, corra ler, ela é linda! É mais adolescente, mas mesmo assim adoro rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Não leio essa série, por isso não fui ao evento, mas foi imperdivel aos fãs, parabéns a editora pelo evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda! O evento deve ter sido ótimo, né? Queria ter ido.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.