5 Comentários

  1. Eu sou completamente apaixonada por capas sério, é uma mais linda que a outra. Eu amei o tema e adorei as capas que tu escolheu para o post de hoje!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As mais bonitas são Neve na Primavera e O Segredo do Meu Marido
    Amei o post

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, desses livros o único que já ouvi falar foi Proibido(que apesar da capa linda não quero ler, polêmico demais pra mim kkk) e O Segredo do Meu Marido. Em termos de história acho que o que mais me interessou foi O Despertar do Lírio. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,
    Só capas lindas! Pra mim, o despertar do lírio é a mais bonita e estou louca para ler esse livro. Tenho alguns aqui em casa que tem flor também, Julieta, da Anne Forter, O príncipe do Canalhas, da Lorette Chase, e Enquanto bela dormia.

    ResponderExcluir
  5. Uma das mais belas é sem dúvidas Corte de Espinhos e Rosas, Blood Rose Rebellion tem uma capa bonita, mas vai na onda do sucesso de Rainha Vermelha e acho isso desnecessário, Kill Me Softly é bonita, mas a estória não me interessa tanto, Labirinto é mais um belo trabalho da Darkside com detalhes que eu nem tinha presto atenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.