Oi gente! A Comic-Con de San Diego, Estados Unidos, começou na quinta-feira passada, dia 21, e, como sempre, diversas novidades sobre filmes e séries foram divulgadas. Fiquei extremamente animada e mal posso esperar pra ver vários. Confiram alguns dos trailers e teasers exibidos no evento. Espero que gostem :)

Animais Fantásticos e onde Habitam
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 17/11/2016


Mulher-Maravilha
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 02/06/2017



Liga da Justiça
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 17/11/2017



The Flash: 3ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 04/10/2016



Também foram divulgados os trailers de Arrow: 5ª Temporada e DC's Legends of Tomorrow: 2ª Temporada que você pode conferir clicando aqui e aqui

Doutor Estranho
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 03/11/2016


Marvel's Luke Cage: 1ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 30/09/2016


Marvel's Iron Fist: 1ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 2017


Marvel's The Defenders: 1ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 2017



Também foi divulgado um teaser trailer de Marvel's Daredevil, apenas confirmando a terceira temporada da série, que você pode conferir clicando aqui

Legion: 1ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 2017


Game of Thrones: 7ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 2017


Sherlock: 4ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 2017


American Gods: 1ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 2017



Kong: A Ilha da Caveira
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 10/03/2017



Rei Arthur: A Lenda da Espada 
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 24/03/2017



The Walking Dead: 7ª Temporada
Mais informações sobre a série aqui
Estreia: 23/10/2016



6 Comentários

  1. Oi Iza, sobre essa comic-con: só consegui me sentir abandonada, Teen Wolf e The Vampire Diaries anunciaram a última temporada, apesar de eu desejar que termine antes que a história fique massante é algo triste. Sobre as coisas boas: amei esse tease da produção de GOT(estou ansiosa pelos novos episódios!!!) e finalmente a quarta temporada de Sherlock, estava com medo de nunca sair kk. Mas parece que virão muitas coisas boas em 2017, esperarei ansiosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Iza, essa Comic-Con veio para derrubar muitos forninhos, não é mesmo? Estou completamente sem palavras para descrever o quanto estou animada com estes novos trailers de séries e filmes. Estou contando os dias para assistir Animais Fantásticos e onde Habitam, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e, sem falta, Game of Thrones.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. SEU POST É UMA BÊNÇÃO DOS DEUSES!
    Vou assistir todos esses trailers e ficar morrendo de vontade de assistir esses filmes/séries, HAHA.
    Eu fiquei louca com o trailer de Animais Fantásticos <3
    Acho que só faltou o trailer de The Originals, mas eu já tinha assistido, HAHA.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Mulher Maravilha me deixou empolgado como apenas o trailer de Batman VS Superman havia conseguido me deixar. SÉRIO, tá tudo maravilhoso: os figurinos (o uniforme tá fodástico), a palheta de cores, as coreogrfias de luta... Mal posso esperar por 2017 <3 Os outros filmes e séries também serão maravilhosos! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal, gostei de praticamente todos, e sobre os filmes quero muito ver Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, mas podia ser a esse ano pela minha grande vontade de assistir, mas já está valendo.

    ResponderExcluir
  6. San Diego é uma maravilha para os viciados em séries e filmes, fui surpreendido positivamente com todos os trailers lançados, principalmente Mulher-Maravilha, mas a DC vem de um filme com alta expectativa como Esquadrão Suicida que foi detonado pela crítica, por isso fico um pouco receoso. Claro que o mais aguardado por mim é Animais Fantásticos e Onde Habitam, vários lançamentos para ficar de olho, agora é segurar a ansiedade e aguardar a estreia de tudo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.