8 Comentários

  1. Um Tom Mais Escuro de Magia está na minha readlist há um tempo, e nem sabia que seria publicado aqui no Brasil. Fiquei feliz com esse lançamento. A Maldição do Vencedor eu não li até agora, o que é uma vergonha já que comprei no Kindle. Sic Of Crows eu sabia que ia lançar e tô muito ansioso. Nem cito os livros da Darkside books já que é inevitável que eu quero todos eles! De qualquer maneira, vários lançamentos maravilhosos para este mês, o que é incrível, haha. Beijos e até mais.

    www.lendocomchuva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos lançamentos incríveis! Sei que não vou comprar nem metade, então fica difícil fazer uma lista com os quais quero ler primeiro, mas vou tentar!
    Eu amei o Guia de Mochileiros das Galáxias, então quero MUITO A longa e sombria hora do chá da alma.
    Amei Garota Exemplar então preciso ler urgentemente O adulto.
    Claro que quero O navio das noivas e Princesa das águas.
    Vou receber O ano em que te conheci em breve <3
    Vou tentar ler esses esse mês, espero que consiga, HAHA

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Iza, todos os lançamentos são imperdíveis, não é mesmo? Adicionei diversos livros em meus desejados, inclusive Gigantes Adormecidos, Faca de Água, A Maldição do Vencedor, Pax, Magônio e O Navio das Noivas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,
    Quantos lançamentos ótimos, né?! Meu bolso choora! Gostei de a Faca de água, a maldição do vencedor, o adulto, o navio das noivas e pecados no inverno!

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza, nossa estou super animada com alguns desses lançamentos. Estava muito ansiosa por Princesa das Águas (essa série da Paula Pimenta é muito fofa <3!!!) e As Épicas Aventuras de Lydia Bennet. Garota Online em Turnê e Amor Letal também parecem muito bons, só preciso ler os anteriores kkk. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi. Este Mês estou mais feliz afinal são poucos os livros que estou sendo lançados que eu realmente quero kkk.

    Destes que você apresentou com certeza terei que comprar: Pax, A Mediadora, O Navio das Noivas e O Ano em que te Conheci.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que capas lindas, nem consigo escolher a minha preferida. Esse mês parece que se superou, só livros ótimos, eu pensei eu citar quais eu mais me interessei, mas são quase todos kkk Faltou só o dinheiro e o tempo para todos eles, minha lista de desejados está gigantesca.

    ResponderExcluir
  8. Já faz um bom tempo que eu não compro lançamentos e só fico na vontade, esse ano acho que não consegui comprar boa parte dos livros lançados que queria isso vem desde Além-Mundos, achei que ganharia alguns de aniversário, mas não acabei não ganhando nada,rs.
    Todos os livros da Darkside com um destaque maior para Confissões do Crematório, Intrínseca vem forte com os livros esse ano trazendo grandes surpresas, Magônia e Six Of Crows, enfim praticamente todos eu queria, mas vou ficar um bom tempo apenas na vontade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.