Oii! Hoje vim trazer a segunda parte dos livros e algumas outras coisas de Harry Potter que comprei na viagem. Ainda não li nenhum deles, e acho que vou demorar um pouco mais para ler esses, mas isso não significa que são menos desejados.

Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories – Lewis Carroll e The Complete Sherlock Holmes – Sir Arthur Conan DoyleDesde que vi essas edições de colecionador da Barnes and Noble pela primeira vez, morria de vontade de ter todos aqueles livros, mas nunca tinha chegado nem perto de comprá-las. Então, quando entrei na Barnes and Noble e vi todos eles em promoção, não sabia nem qual escolher, simplesmente queria todos. Acabei escolhendo Alice porque é um dos livros mais lindos dessa coleção, e peguei Sherlock Holmes porque, apesar de eu preferir a edição anterior do livro, ainda assim são histórias que eu morro de vontade de ler.

Katherine of Aragon, the True Queen – Alison Weir: Nunca tinha ouvido falar desse livro, nem da autora, mas vi o livro e não consegui resistir. Dei sorte que era o primeiro livro da série mesmo, já que comprei sem saber nada. Outra série falando sobre as esposas do Rei Henry VIII, acho que essa vai ser a primeira que eu vou conseguir ler.
The Silkworm – Roberth Galbraith (J.K. Rowling): Não pretendia comprá-lo tão cedo, já que ainda não li o primeiro livro, mas estava em promoção e acabei aproveitando. Preciso criar coragem para ler essa série logo.

The Alchemyst – Michael Scott: Não sei muito bem sobre como o livro é além de que ele fala sobre o Nicholas Flamel e que ele foi muito recomendado. Acabei comprando de última hora e estou bem ansiosa para ler. O único problema é que ele faz parte de uma série e eu só tenho o primeiro.
Again the Magic – Lisa Kleypas: Esse livro veio todo errado. Comprei a outra edição, com a capa bonita e não desse livro pequenininho, que odeio. Mas chegou um pouco antes de eu voltar para casa, e não tive como trocar. Morri de raiva. Mas fazer o que, pelo menos vou conseguir ler essa história que morro de curiosidade desde que li Segredos de uma Noite de Verão e descobri a existência desse “spin-off”.


Hogwarts Deluxe Colection: Alguém tem alguma dúvida de que eu nunca vou derreter essa cera para fazer o lacre, nem usar os papeis e tudo mais? Mas não pude deixar de comprar, desde que descobri a existência desse kit na Amazon precisava comprar. É lindo. Sim, completamente inútil, já que nunca vou usar nada disso, mas fazer o que, é Harry Potter rs.


Ganhei o Funko Pop do Harry da minha tia no final do ano passado, e desde então queria os outros. Consegui me limitar a comprar só o da Hermione e o do Rony, mas a vontade era comprar todos os que existem, são tão lindos. A mini Hermione é um chaveiro, e é muito bonitinha, ganhei de presente e adorei. E o relógio é completamente lindo, achei uma loja que vendia colares, roupas e todos os tipos de coisinhas de livros/filmes/séries e queria comprar tudo, mas me contentei com o relógio e ainda ganhei uns outros que também são lindos.

Então, esses foram os últimos livros e coisinhas que comprei na viagem, não foi tanta coisa assim, mas adorei todos eles. E ai, já leram algum desses? São livros que sei que vou demorar um pouco para ler, mas espero que consiga ler logo. Agora, só falta um livro de parceria que já chegou faz séculos mas ainda não consegui pegar com a Iza, e alguns muitos livros que comprei no Better World Books, mas eles devem demorar ainda para chegar.


15 Comentários

  1. EU TÔ APAIXONADO NESSA EDIÇÃO DE THE ALCHEMYST, uau, esse alto-relevo é muito maravilhoso. Sobre livros da B&N, eu só tenho The Secret Garden e a edição é linda. A capa é roxa com uns detalhes em prateados que derretem meu coração, e esse de Alice eu sempre babei, haha. Meu único problema com esses livros são o couro na capa, acho meio errado. Mesmo assim, seus funkos são lindinhos demais <3 tu montou a tríplece de ouro, haha. No Brasil eles são bem carinhos. De qualquer forma, beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Não é linda? Normalmente não gosto de livros em paperback, mas essa era tão linda que nem procurei saber se existia ele em harcover antes de comprar. Tomara que a história seja tão boa quanto a edição é linda rs. Não conheço essa edição do The Secret Garden, mas pela sua descrição já parece ser lindíssima. Os funkos aqui no Brasil são ridiculamente caros, nem acreditei quando vi esses dias na loja, acho que ainda compensa comprar na Amazon americana mesmo pagando o frete.

      Beijos

      Excluir
  2. Melhor edição de "na minha caixinha de correio" ever, só por ter bastante coisas relacionadas a Harry Potter, HAHA.
    Tô louca pra comprar algum funko, provavelmente vou comprar a Hermione igual a sua que eu já achei num site! <3
    Adorei a capa de The Alchemyst, toda detalhada, muuuuito linda!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Fiz a festa, só não comprei mais coisas porque ficaria ruim de carregar, tem cada coisa linda de HP na Amazon americana rs. Procura bem na hora de comprar algum funko porque eles tão caríssimos aqui no Brasil, as vezes vale a pena comprar na Amazon americana e pagar o frete que ainda sai mais barato :)
      Linda essa capa, não é? Foi um dos fatores que me fez comprar o livro, simplesmente me apaixonei rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, nossa que caixa de correio bonita kkk. Sobre as edições da Barnes and Noble te entendo, são todas tão lindas que é difícil escolher só uma mas também acho a da Alice a mais bonita. Katherine of Aragon, the True Queen foi o livro que mais me interessou, não conhecia essa série e ela parece ótima. E sobre esses itens que você comprou do Harry Potter são muito lindos, mesmo não conhecendo a série eu amei. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Imagina eu na Barnes and Noble? Queria levar tudo rs. Estou na fase de querer ler livros históricos, principalmente sobre a Inglaterra, então tomara que esse livro seja bom mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. mana é só comprar cera pra usar com esse carimbo, ou manda ele pra uma loja que faz carimbos pra usar ele como molde e fazer um novo. ai compra uma cera. pronto!
    XD porra primeira coisa que eu ia usar era isso huahushu
    adorei a caixa de correio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: bastão desse dourado tá 12 reais no mercado livre e sim com os mesmos símbolos huausuh já que é padrão.

      Excluir
    2. Oi Alice! Não tinha pensado em procurar no mercado livre, mas acho que dá para usar com cera normal, né? Um dia crio coragem e carimbo rs

      Beijos

      Excluir
  5. Qual leitor não deseja essas edições de colecionador da Barnes and Noble, não é mesmo? Elas são perfeitas!! Espero que um dia eu também possa ter a oportunidade de tê-las em minhas mãos.
    E o que dizer destes objetos e Funkos lindos de Harry Potter? Todo fã fica louco só em olhar!
    Você fez maravilhosas compras. Vejo que tem um belíssimo gosto, hahá! Tudo é uma verdadeira obra de arte.
    Bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! São lindas, não são? O único problema delas, pelo que vi, é o tamanho das letras, que são bem pequenininhas. Mas mesmo assim são edições lindas, espero conseguir mais delas algum dia rs. O povo inventa cada coisa linda de HP, não é? Se eu pudesse, comprava tudo. As vezes entro na Amazon americana e fico horas lá olhando, colares, brincos, pulseiras, tudo quanto é coisa rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Essas edições de colecionador da Barnes and Noble são simplesmente sensacional, sem contar o livro de romance de época que sempre são muito bons. E posso imaginar a raiva de ter chegado um livro errado, me aconteceu uma vez de chegar um livro trocado, mas depois consegui que me enviasse o certo, acabou que fiquei com os dois; outra coisa ruim é o descuido já recebi livro amassado, aranhado...E eu também sou igual você, não teria coragem de derreter a cera para fazer o lacre kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Estou até agora apaixonada por essas edições, e sem acreditar que as consegui rs. Nossa, que sorte, eu nem reclamei do livro ter vindo errado, já que chegou uns três dias antes de eu vir embora e ai nem dava tempo mais, mas dá muita raiva mesmo. Também fico chateada com os livros amassados, mas já sou mais acostumada, as vezes nem é culpa da pessoa que enviou, os Correios mesmo que estragam tudo.

      Beijos

      Excluir
  7. Geralmente as edições em inglês são muito superiores, por isso é sempre bom investir na aprendizagem do idioma para poder ler logo os lançamentos e até os clássicos em novas edições como essas da Barnes and Noble.
    Tenho poucos livros em outros idiomas, geralmente pela dificuldade de comprar por aqui e também em sites internacionais.
    Essa caixa com os itens de Hogwarts é incrível, dá dó mesmo de usar, também compraria apenas para deixar de decoração. O relógio também é sensacional, pena que por aqui não tem uma loja assim e o preço do dólar não ajuda a comprar no Aliexpress ou semelhantes.
    Caixinha de correio com grandes títulos e itens que deixam a vida de um leitor muito mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Nunca tinha comprado um clássico em inglês por ter medo de não conseguir acompanhar, mas não resisti a essas edições lindas rs, tomara que eu consiga entender. Aqui anda muito difícil de comprar um livro de fora, acho que o único site que compensa é o Better World Books, mas são livros usados, então as vezes eles nem vem em tão bom estado assim.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.