Oii! Voltei de viagem ontem e hoje vim trazer alguns dos livros que comprei lá, além dos livros de parceria e os enviados pela Record que chegaram um pouco antes de eu viajar. Desses, só li dois por enquanto, mas estou com muita vontade de ler a maioria deles, e espero conseguir fazer isso logo.

Uma Mulher Livre – Danielle Steel: Nunca tinha ouvido falar desse livro até a Record nos enviar ele, mas, pelo que li da sinopse, parece uma história interessantíssima. Acho que vai ser minha próxima leitura, isso se eu não passá-lo na frente do que estou lendo agora.
Warcraft – Christie Golden: Esse também foi enviado pela Record, e eu tenho que confessar que nunca me interessei pelo jogo nem sabia do filme nem nada. Ia entregá-lo direto para a Iza ler, mas acabei ficando um pouco curiosa, e acho que talvez eu o pegue para ler também.

A Garota Italiana – Lucinda Riley: Fiquei na dúvida entre solicitar esse livro por parceria ou não, já que ando demorando para ler os livros da Lucinda, mas acabei solicitando mesmo assim. Levei-o na viagem, mas acabei lendo só um pedacinho dele. Espero terminar ainda nesse final de semana, e tomara que melhore ainda mais.
Não Fale Com Estranhos – Harlan Coben: Outro que sempre fico na dúvida, normalmente acabo me decepcionando com os livros únicos do autor, mas não consigo deixar de ler. Solicitei ele para a Arqueiro mesmo com um pé atrás, e o autor me surpreendeu completamente com esse livro. Simplesmente adorei.

O Efeito Rosie – Graeme Simsion: Sempre tive curiosidade em ler O Projeto Rosie, mas nunca o passei na frente na lista para comprar. Agora, já que a Record nos enviou a continuação, acho que vou atrás do primeiro para ler os dois.
A Court of Mist and Fury – Sarah J. Maas: Queria a série em português, mas já tinha o primeiro em inglês, e os livros não estão baratos, então acabei comprando ele em inglês mesmo. Não achei o desconto que queria, mas fazer o que, pelo menos consegui comprar sem frete. Queria ler logo, mas acho que vai demorar um pouco, pois quero reler o primeiro antes.

The Glittering Court e Soundless – Richelle Mead: Outros dois que estavam na minha wishlist e aproveitei para comprar. Estou morrendo de curiosidade para ler The Glittering Court, e Soudless, apesar de não ter me interessado tanto, continua sendo um livro da Richelle, então também espero conseguir ler logo.

Royal Wedding Disaster – Meg Cabot: Esse era um livro extremamente desejado, tanto que, assim que chegou, comecei a ler e não parei até terminar. E é lindíssimo. Estou completamente apaixonada por esse livro, e triste que ainda não existe nem previsão para o próximo. Se o primeiro já foi bom, esse foi maravilhoso.
Rebel Belle – Rachel Hawkins: Nunca tinha ouvido falar desse livro, nem sei se ele é bom ou não, mas é escrito pela Rachel Hawkins, e eu vivo atrás de um livro dela desde que Hex Hall terminou. Não acho que ele vá superar Hex Hall, mas tenho certeza de que ainda assim vai ser muito bom.

Então, esses são os cinco livros que chegaram de parceria, e cinco dos onze livros que trouxe da viagem. O resto vai ficar para a próxima caixinha. Queria ler todos esses antes das aulas voltarem mas, como isso já é na próxima terça, acho que não vai dar certo. Mas espero conseguir ler eles logo mesmo assim. E vocês, o que compraram durante as férias? Já leram algum desses?


14 Comentários

  1. Eu estou evitando ao máximo comprar livros já que acumulei vários na estante, mas definitivamente fiquei babando nos que você comprou/recebeu. Nunca tive vontade de ler Meg Cabot mas as capas são tão lindinhas que dá aquele impulso de querer comprar, e ouvi ótimas coisas acerta de Rebel Belle no booktube. Abraços e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Também estou evitando, mas como tive a oportunidade de comprar os livros em inglês mais baratos do que comprando no Brasil, comprei tudo o que achei rs. Que bom saber que Rebel Belle é elogiado, comprei mais pela autora, sem saber muito o que esperar da história em si.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri, nem sabia que Projeto Rosie tinha continuação! Amei sua caixa de correio, que bom que você conseguiu comprar os livros da sua wishilist (espero que tenha conseguido Harry Potter and the Cursed Child, foi o único que não vi aqui). Espero que tenha tempo de ler uma parte mas aproveite para descansar já que as aulas estão perto. Da sua relação, o que mais me chamou a atenção foi A Garota Italiana que já está na minha lista de desejados há algum tempo. E nesses últimos tempos fui super controlada, de livros para diversão só comprei The Kiss of Deception porque estava morta de vontade de ler e não aguentei esperar mais. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Também não sabia sobre O Projeto Rosie, foi uma surpresa quando chegou aqui. Não consegui comprar HP and the Cursed Child porque saiu depois que voltei de viagem, mas assim que passar em alguma livraria que tiver vou comprar. Depois disso, não vou poder comprar mais nada até dar conta de ler alguns pelo menos rs. The Kiss of Deception é um que está nos meus desejados, tomara que você tenha gostado!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Adri!
    Percebo que sua viagem foi um sucesso, viu? Pois trouxe livros lindos!
    De todos os livros recebido e comprados, tenho um enorme desejo de ler A Garota Italiana e Soudless, mas na versão em português, lançada aqui no Brasil.
    Sobre meus novos livros, não comprei nenhum, porque estou juntando um dinheirinho para gastar na black friday deste ano, haha!
    Bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Tinha pensado em trazer bem mais livros, já que tinham livros praticamente de graça, mas consegui me controlar e trazer só os que eu realmente queria ler rs. Nunca consigo comprar nada na Black Friday, porque não consigo juntar dinheiro, mas tomara que tenham boas promoções esse ano :)

      Beijos

      Excluir
  4. Eu já li uma resenha do "Uma mulher livre" e parece ser ótimo. Tô louca pra ler sua resenha!
    Muita gente tá adorando Soundless, fiquei curiosa pra ler esse também, já que adoro a escrita da autora!
    Esse "Não fale com estranhos" parece ser maravilhoso!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Uma Mulher Livre é um livro simplesmente maravilhoso, um dos melhores que li esse ano. Estou apaixonada por ele até agora, espero conseguir escrever a resenha logo e convencer todo mundo a lê-lo rs. Bom saber que estão elogiando Soundless, não me interessei tanto por ele, comprei mais por ser da Richelle mesmo. Não Fale Com Estranhos é incrível!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri,
    Desses lo único que já li foi Não fale com estranhos e também gostei bastante! Me prendeu até o final! Muito empolgante. Nunca tinha lido nada do autor e foi uma ótima primeira impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Não Fale Com Estranhos se tornou meu livro preferido do autor entre os livros únicos, mas também indico bastante a série do Myron Bolitar!

      Beijos

      Excluir
  6. É sempre ótimo receber livros, dentre esses Não Fale Com Estranhos é o que mais quero, a primeira lida da sinopse não me interessou tanto, mas depois que olhei uma resenha estou simplesmente apaixonada. Achei bem interessante a capa de Rebel Belle, não dá para jugar pela capa, mas acredito que não seja ruim. Hoje chegou um livro que eu queria muito: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos. Estou super animada, apesar que achei a letra bem pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Não Fale Com Estranhos é maravilhoso, se tornou o meu preferido do autor entre os livros únicos dele, tomara que você tenha a oportunidade de ler! As Crônicas de Gelo e Fogo é uma série fantástica, tomara que você goste. Meu único problema com ela é carregar os livros por ai para ler rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Tenho alguns livros da Lucinda, gosto da narrativa apesar de serem mais românticos, ganhei de um sorteio da página oficial da autora o A Garota Italiana e veio com o kit, fiquei bastante curioso para fazer a leitura, esse novo do Harlan também está entre os mais desejados ainda mais sabendo que é tão bom, ainda bem que sempre dou um tempo entre um e outro livro do autor para não cansar da fórmula que é basicamente a mesma.
    A capa nacional dos livros da Sarah J. Maas é bem diferente, vai ser lançado esse segundo volume em breve, o problema mesmo é o preço, isso que me impede de comprar todos os que ela escreve.
    Richelle Mead é uma autora que tenho vontade de conhecer os livros, mas ainda não tive a oportunidade.
    Alguns em inglês vou procurar para saber mais sobre, pretendo ver as resenhas quando tiver também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Eu adoro o estilo dos livros da Lucinda, apesar de não ter gostado tanto assim dos últimos que li dela. Esse do Harlan é um dos melhores que já li dele, tomara que você consiga ele logo para ler!
      Tenho esse problema com os livros da Sarah J. Maas, queria muito eles em português, já que é muito mais fácil de ler, mas está impossível de comprar, caríssimos. Estou morrendo de vontade de continuar lendo a outra série dela, mas não consigo os livros. Se tiver a oportunidade de ler algo da Richelle, aproveite. É uma das minhas escritoras preferidas!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.