Oii! Hoje eu vim divulgar dois eventos super legais de Harry Potter que vão acontecer em diversas cidades. Estou morrendo de vontade de participar dos dois, só com um pouco com medo de acabar pegando spoilers sobre a peça, então não tenho certeza se vou mesmo, mas quero muito.

O primeiro está sendo organizado em parceria com a Editora Rocco e a Saraiva, e vai acontecer no dia 30 de julho, um dia antes do lançamento do livro Harry Potter and the Cursed Child em inglês. Confiram as cidades e os horários e, se você for, confirme sua participação na página do evento.


Belém, PA – 30 de julho às 10:00* – confirme sua presença aqui
Brasília, DF – 30 de julho às 20:00 – confirme sua presença aqui
Campinas, SP – 30 de julho às 20:00 – confirme sua presença aqui
Curitiba, PR – 30 de julho às 19:00 – confirme sua presença aqui
Fortaleza, CE – 30 de julho às 19:00 – confirme sua presença aqui
Manaus, AM – 30 de julho às 15:00* – confirme sua presença aqui
Recife, PE – 30 de julho às 19:00 – confirme sua presença aqui
Rio de Janeiro, RJ – 30 de julho às 17:00 – confirme sua presença aqui
Salvador, BA – 30 de julho às 19:00 – confirme sua presença aqui
São Paulo, SP – 30 de julho às 20:00 – confirme sua presença aqui

* Nessas duas cidades existem dois horários diferentes na página do evento, coloquei o que está no horário do evento mesmo e não o que está na descrição, mas é bom confirmar antes.

Quem estava sentindo falta de Porto Alegre na lista, é porque lá o evento vai ser um pouco diferente. Vai acontecer no sábado E no domingo (30 e 31 de julho), e vai ter um monte de programação para quem for participar. Esse eu infelizmente não vou poder participar, já que Porto Alegre é longe, mas quem for deve gostar bastante. Não se esqueçam de confirmar a participação na página do evento no Facebook.


O segundo evento está sendo organizado pelo Potterish, e vai acontecer no dia 31 de julho, o dia do lançamento do livro Harry Potter and the Cursed Child, em inglês. Esse evento provavelmente não vou conseguir ir, já que vai ser em um shopping bem longe de casa e com um acesso terrível, mas queria muito conseguir ir. Quem for, lembre-se de confirmar a presença.



Brasília, DF – 31 de julho às 13:00 – confirme sua presença aqui
Curitiba, PR – 31 de julho às 13:00 – confirme sua presença aqui
Ribeirão Preto, SP – 31 de julho às 13:00 – confirme sua presença aqui
Rio de Janeiro, RJ – 31 de julho às 13:00 – confirme sua presença aqui


12 Comentários

  1. Que legal os eventos <3
    Pena que não tem nenhum evento em MG, eu adoraria poder ir, parece que vai ser bem legal!
    Mas já tô feliz porque ganhei o livro (que vai chegar ainda, obviamente) do meu tio, então tô mega ansiosa pelo lançamento!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Nossa, que presente maravilhoso! Vou ter que comprar o meu, mas estou morrendo de ansiedade para ler também.

      Beijos

      Excluir
  2. Adri, este evento tem tudo para ser um sucesso, não é verdade?
    Sou completamente apaixonada pelo mundo de Harry Potter e todos os seus personagens, e como uma fã, eu não poderia estar mais feliz com todos estes lançamentos sobre a saga.
    Infelizmente, o evento não passará por minha cidade, me resta somente aguardar o lançamento do livro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra! Eventos de HP sempre são maravilhosos, não são? Infelizmente, nunca consegui ir em nenhum. Mas pelo menos teremos a chance de ler essa nova história, o que já é ótimo.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa Adri, eu já ouço falar desse livro há tanto tempo que pra mim já tinham lançado kkk. Digamos que, diferente de boa parte do mundo, eu não conheço Harry Potter, só vi alguns filmes e olhei algumas edições dos livros que achei lindas, mas nunca me animei para ler. Talvez com esse novo que será lançado eu finalmente comece a ler a série e me encante como todos :). Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Saiu a peça em si, o livro foi só agora, acho que foi por isso que confundiu rs. Acho que o grande encantamento de HP é para quem cresceu lendo os livros e tudo mais, pegar para ler depois de terminado acho que é mais para quem tem alguém lá incentivando a ler, senão nem anima mesmo não rs. Mas agora quem sabe você anime mesmo, já que vai ficar todo mundo falando :)

      Beijos

      Excluir
  4. Morar em cidade de interior apenas dificulta o acesso aos eventos maravilhosos que acontecem centralizados nas capitais, que é meu caso. É uma pena, mas desejo de antemão que os eventos sejam maravilhosos. Sinceramente, não sei o que esperar do livro, apesar da capa maravilhosa há um receio no coração. Mas resta-nos aguardar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! É uma pena mesmo, também não consegui ir em nenhum dos dois, infelizmente. Também tenho um pouco de receio com o livro, tenho medo de não me adaptar com o estilo dele, já que é meio que o roteiro da peça e não uma narrativa. Mas tomara que seja bom, a história sei que será!

      Beijos

      Excluir
  5. E Minas Gerais, cadê o evento daqui?!Parecem ótimos, mas nunca fui em evento nenhum desse tipo, sempre longe, infelizmente ou felizmente não moro em capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! É ruim não poder ir por morar longe, né? Aqui em Brasília normalmente tem os eventos, mas acabo nunca conseguindo ir de qualquer jeito rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Infelizmente não consigo em ir nesses eventos por morar no interior e ser apenas na capital, mas sempre tenho vontade de comparecer. Quanto ao livro, não tenho tanta certeza de que será bom por não ter sido escrito apenas pela J.K. Pelo que li sobre, o roteiro não é do nível dos livros anteriores, é uma ideia válida lançar no formato de roteiro, vai servir pelo menos para matar a saudade dos personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Também estou com um pouco de receio depois de ter lido alguns comentários, preferia mil vezes que ela tivesse lançado em forma de livro mesmo, mas fazer o que, né? Pelo menos temos um pouco mais de história para ler rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.