Oi gente! Essa semana, a editora Darkside divulgou duas datas do Encontro DarkLove. Queria muito ir, porém, infelizmente, não terá aqui em Brasília. Confiram a programação e confirmem sua presença no facebook:


Data: 09 de julho
Horário: 14h - 16h
Local: Cultura - Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45 - Centro - RJ)
Sujeito à lotação (180 lugares) com ordem de chegada após abertura do teatro.

Data: 11 de julho
Horário: 19h30 - 21h
Local: Livrarias Curitiba - Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121 – Loja 2047 - Portão - Curitiba/PR)
Sujeito à lotação da loja


7 Comentários

  1. Poxa, bem que poderia ter aqui na minha cidade também :'(. Espero que eles façam outros em breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Ainda não li nada da editora. Ganhei Menina Má em um sorteio mas ele ainda não chegou, FUEM.
    A cultura daqui do Rio, na Senador é incrível, muito linda! Infelizmente acho que não poderei ir.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada da editora DarkSide, mas os livros parecem ser ótimos!
    Que pena que tem poucos encontros, eu moro em MG e não vou poder ir também.
    Eu adoraria ir e conhecer melhor a editora!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iza!
    Uma pena que não iremos, né? Admiro o trabalho que a Dakside faz e adoraria ter a oportunidade de estar presente em um dos eventos realizado pela editora. Espero que todos que irão possam se divertir bastante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui me sentido frustrada. Como assim não vai ter em São Paulo??????

    Vou ter que esperar a Bienal para conhecer o Stand deles. Se for do mesmo nível dos livros tenho certeza de que será incrível !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre tão longe, essas coisas nunca acontecem aqui na minha cidade, muito triste, ainda mais que gosto tanto dos livros dessa editora, seria muito bom se viessem aqui.

    ResponderExcluir
  7. Um encontro da Darkside deve ser muito bom, a equipe é atenciosa, os livros são muito bem selecionados e o trabalho de capa, interior e tradução são excelentes, infelizmente é só na capital, por isso é praticamente impossível comparecer.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.