Oi! Esse semestre está sendo um desastre para as minhas leituras, não estou dando conta de ler nada. Para variar, deixei as coisas da faculdade para última hora, trabalhos, provas para estudar, então maio virou uma correria. E em junho vai ser ainda pior. Porém, consegui ler dois livros maravilhosos, além de metade de mais um. Assim, mesmo tendo sido poucas leituras, foram leituras que valeram muito a pena, então não posso reclamar.

 
1. Mentira Perfeita – Carina Rissi (resenha): Esse livro veio para superar todas as minhas expectativas. Apesar de ter gostado bastante de Procura-se um Marido, não esperava encontrar uma história tão maravilhosa nesse livro. Como falei na resenha, li ele praticamente todo de uma vez, e terminei querendo mais. O livro é lindo, e a autora ainda conseguiu trazer assuntos super importantes e atuais para a história.
2. Os Bons Suicidas – Toni Hill (resenha): Por algum motivo, tinha deixado essa série de lado, apesar de ter adorado o primeiro livro. Voltei a ler agora, dois anos depois, e não posso deixar de ficar contente por ter feito isso. Os Bons Suicidas traz uma história interessantíssima e extremamente viciante, que você pode até conseguir descobrir uma coisa ou outra, mas não consegue de jeito nenhum descobrir toda a história antes dela ser desvendada. Um livro incrível que me deixou desesperada pela continuação, que já comecei a ler e espero terminar logo terminei agora em junho, e é ótimo também.

Então, esses foram os dois livros que li agora em maio. Além disso, li metade de Os Amantes de Hiroshima, o último livro da trilogia do Toni Hill. Foi muito pouco, mas foram leituras excelentes. O livro favorito é, sem dúvidas, Mentira Perfeita, apesar de eu também ter gostado bastante de Os Bons Suicidas. Não vou dizer que devo ler mais agora em junho porque tenho certeza de que isso não vai acontecer, mas espero ter leituras tão boas quanto as que eu tive em maio. E vocês, o que leram nesse mês que passou? Já leram algum desses?


15 Comentários

  1. Olá Adri, pense que pelo menos você conseguiu ler algo e, o melhor, gostou do que leu. Espero que a correria por ai melhore e boa sorte. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Pelo menos isso, né? E foram leituras excelentes. Estou achando que até vou conseguir ler alguma coisa esse mês, tomara que dê certo :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri,
    Me identifiquei com esse post haha, estou numa correria na faculdade, então as leituras estão pouquíssimas, maio li apenas "Até Eu Te Encontrar" e "A Desconstrução de Mara Dyer" <3. Das suas leituras eu pretendo ler "Mentira perfeita". Boa sorte e muita força com os estudos e ótimas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Final de semestre é só correria, né? Que legal, gostou de A Desconstrução de Mara Dyer? Eu adorei, apesar de nunca ter conseguido o resto da série para ler. Leia Mentira Perfeita sim :)

      Beijos

      Excluir
    2. E que correria! Gostei sim, chegou no final fiquei com raiva porque tinha acabado rsrs, vou procurar o outro livro. Assim que possível lerei os livros da Carina.
      Beijocas ^^

      Excluir
  3. Oi Adri, tem tanto tempo que não passo aqui, acho que conheci o seu blog bem no início do meu, rsrs, eu não conheço este livro/série de Os bons suicidas, achei a premissa legal e adoraria ler, já Mentira perfeita quero não..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Seja bem vinda de volta rs. O bom dessa trilogia é que ele é bem rápida de se ler, mesmo sendo livros grandes eles são leves e a escrita do autor é bem tranquila. Tomara que você goste :)

      Bwijoa

      Excluir
  4. Oi Adri!
    Eu também tenho lido pouco por causa da faculdade, parece que a matéria nunca está em dia... Quero muito ler Mentira perfeita, a história parece ser mesmo muito boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Não é? Estamos sempre na correria rs. Tomara que você consiga ler Mentira Perfeita, é lindo!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Adri! Faculdade sempre atrasando nossas leituras né kkk Porém até que dois livros e meio não são uma média tão ruim, eu tem que vezes que não termino nem um :/ Boa sorte com junho!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Mas a gente fica decepcionada, né? De não ter conseguido tempo para ler. Tomara que você consiga ler bastante agora nas férias :)

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Adri,
    Minhas leituras também estão bem fracas! Estava em final de semestre e estava desesperada! Estou há um século e meio em código da Vinci e não conseguia terminar por causa disso! Agora tudo vai andar, assim espero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! É bem assim mesmo, final de semestre não dá nem para pensar em outra cisa além de estudar. Morro de vontade de ler O Código da Vinci, mas estou deixando sempre para depois porque a narrativa do Dan Brown é mais lenta, e ai também vou ficar empacada rs. Tomara que você consiga ler mais agora nas férias!

      Beijos

      Excluir
  7. A faculdade e toda a correria que nos deixam desesperados e muito cansados... Mesmo assim pode se dizer que você relaxou e se distraiu um pouco lendo ótimos livros, gostei muito da resenha dos dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Não é? É só correria, e o tempo que sobra estamos cansados demais para pensar em ler, infelizmente.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.