Oii! Estamos chegando ao final do semestre e as minhas férias começaram hoje, finalmente!! Mentira, ainda tenho uma prova, mas estou me considerando de férias mesmo assim. Então, apesar de eu achar que não vou conseguir ler muito, espero conseguir ler alguma coisa. Assim, resolvi colocar aqui alguns livros que eu tenho e quero muito ler, mas que foram ficando para depois. São apenas livros comprados ou trocados, que eu pretendo ler assim que eu conseguir colocar em dia os de parceria, que são os da maratona.

Xeque-Mate da Rainha - Elizabeth Fremantle: Esse chegou esses dias, mas ele estava nos meus desejados faz tanto tempo que vai passar na frente rapidinho. Livro de época se passando na Inglaterra, alguma dúvida que vai ser maravilhoso? Mal posso esperar para ler.
Isla e o Final Feliz – Stephanie Perkins: Esse livro já estava no último post de próximas leituras, mas não foi lido. É pequeno e a escrita da autora é viciante, sem contar que eu amei os outros dois livros. Tomara que eu consiga ler.
No Mundo da Luna – Carina RissiMinha paixão pelos livros da Carina triplicou desde que li Mentira Perfeita, então estou morrendo de vontade de ler esse. É grandinho, mas tenho certeza de que vai ser extremamente rápido de ler.

 
Garota Exemplar – Gillian Flynn: Esse estava nos meus desejados desde que vi o trailer do filme quando começaram a divulgar (eu sei, faz muito tempo), mas não tinha o livro e nunca conseguia ler. Porém, quero muito conhecer essa história que parece tão bem elaborada, e espero gostar.
Entre o Amor e a Vingança – Sarah MacLeanFiz uma compra a um tempo atrás de um monte de romances de época, mas acabei não conseguindo ler a maioria. Assim, escolhi esse para começar, já que já li um livro da autora e adorei. Espero que esse seja tão bom quanto o outro.

Então, esses são cinco livros que estão na minha estante e que estou com muita vontade de ler. Queria conseguir lê-los antes de viajar, mas é quase impossível de isso acontecer, já que eu ainda tenho aqueles de parceria e mais uns que chegaram nos últimos dias e não estou dando conta de ler tudo. Tenho muitos outros livros na estante que morro de vontade de ler, mas escolhi esses cinco para começar, e espero conseguir lê-los.


6 Comentários

  1. Oi Adri, nunca tinha ouvido falar de "Entre o Amor e Vingança". Da sua lista de futuras leituras os itens que mais gostei foram Xeque-Mate da Rainha, No Mundo da Luna e Isla e o Final Feliz(esse principalmente pois gostei muito de Lola e o Garoto da Casa ao Lado). Espero que consiga ler todos e que aproveite bem as férias. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Também sou apaixonada por Lola e o Garoto da Casa ao Lado, espero que Isla seja tão bom quanto *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Você falando do livro Xeque-Mate da Rainha, me fez lembrar que vou começar a ler A Rainha Normanda, parece ser ótimo. Com as suas resenhas também passei a me interessar pelos livros da Carina Rissi e também tenho vontade de ler Garota exemplar. Você que mencionou que um desses livros é grande, eu acho livros grandes ótimos, porque se a história estiver boa demorar para acabar, sempre dá uma tristeza quando termina. Pensando nisso adquiri o primeiro livro da série Outlander, agora vamos ver se vou gostar, mas é bem provável que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! A Rainha Normanda é um livro maravilhoso, estou morrendo de vontade de ler os próximos livros da série, pena que não saiu ainda. Também gosto de livros grandes quando gosto da história, mas eles são bons para ler quando se tem tempo, quando estou sem tempo acabo ficando agoniada que não consigo terminar o livro rs. O primeiro de Outlander é ótimo, tomara que você goste!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri,
    Xeque-Mate da rainha parece ótimo e quero ler em breve também. Garota Exemplar está na minha lista tem um tempo, desde que vi o filme e fiquei de boca aberta. Adoro o estilo e sei que vou adorar o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Eu não cheguei a assistir o filme de Garota Exemplar porque queria ler o livro antes, mas lembro que na época que saiu o trailer adorei. Algum dia pego ele e leio rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.