3 Comentários

  1. Quantos lançamentos bons! Estava ansiosa pelo lançamento de A Garota Italiana já que a sinopse me interessou bastante há algum tempo. A Mais Bela de Todas, A Fúria e a Aurora e Os Inconfidentes também parecem excelentes, espero ler algum deles em breve. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Quantas novidades, né?! Infelizmente para o meu bolso eu fiquei interessada em alguns.
    Em algum lugar nas estrelas tem uma capa tão linda!
    Estou louca para começar essa série da Julia Quinn! Já providenciei alguns para começar. Fiquei interessada também em a mais bela de todas.

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades maravilhosas, mas tenho um especial interesse por Loney,as críticas são bem variadas, pessoas falando que amararam e outras que detestaram, mas quero descobrir...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.