Oii! Hoje eu vim trazer mais uma caixinha de correio, cheia de livros que estou morrendo de vontade de ler. A maioria deles foram compras, apesar de eu estar tentando não comprar nada, mas dois deles foram enviados pela Record e outros dois foram de troca. Ainda faltam três para chegar, mas desses nenhum foi compra, são todos de parceria. Tomara que gostem.

From the Notebooks of a Middle School Princess – Meg Cabot: Comprei esse faz um tempão, mas os Correios enrolaram e chegou só por agora. Tentei não pega-lo para ler logo, afinal estou com um monte de outros livros para ler e completamente sem tempo, mas não resisti. Peguei e li em pouco mais de duas horas o livro inteiro. Agora mal posso esperar pelo outro, a história é bonitinha demais!
Ela Foi Até o Fim – Meg Cabot: Sou apaixonada por todos os livros da Meg que já li, mas eu nunca dei muita atenção a esse livro, não sei por que. Porém, encontrei-o disponível para troca e não pensei duas vezes antes de pedir. Agora é torcer para ser mais um livro maravilhoso.

Além-Mundos – Scott Westerfeld: Não conhecia esse livro até a Record envia-lo por ação para a gente. Parece bem legal, e gosto bastante da forma com que o autor escreve, então espero que seja muito bom. É o próximo da lista, e espero conseguir lê-lo logo.
O Caderninho de Desafios de Dash & Lily– David Levithan e Rachel Cohn: Também só descobri a existência desse livro quando ele chegou pelo correio enviado pela Record. Ele é bem adolescente mesmo, mas é muito bonitinho, e eu adorei a leitura.

A Caminho do Altar – Julia Quinn: Último livro da série Os Bridgertons, ignorei tudo e todos para lê-lo. Não quis nem esperar baixar o preço ou pedir por parceria porque queria ele o mais rápido possível. Agora é só descobrir como viver sem ter outro livro dessa série linda rs.
Xeque-Mate da Rainha - Elizabeth Fremantle: Estava morrendo de vontade de ler esse livro desde que foi lançado, mas nunca achava uma promoção dele. Esses dias achei ele disponível para troca e fui correndo pedir. A curiosidade está enorme, espero arranjar um tempinho para lê-lo logo.

Anna Kariênina – Liev Tolstói: Fazia séculos que eu via essa edição da Cosac Naify na Amazon e morria de vontade de comprar. Porém, sempre está extremamente caro. Esses dias vi ele um pouquinho mais barato e não resisti. A edição é linda, e enorme. Espero um dia conseguir lê-lo, mas vai demorar.

Guerra e Paz – Liev Tolstói: Outra coleção que eu morria de curiosidade em ler, principalmente desde que a Iza leu e comentou sobre ele. Também achei com um preço um pouco mais baixo na Amazon e mais uma vez não resisti (Anna Kariênina mal tinha chegado e eu já estava comprando mais esse). Só achei estranho que os livros são pequeninhos, mas são lindos, e espero também conseguir ler algum dia.


Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling: Eu ainda não estou acreditando que consegui essa edição. Apareceu uma promoção e comprei sem nem pensar muito. Chegou ontem, e estou na metade dele, completamente apaixonada pelas ilustrações, são lindas, e exatamente do jeito que se imagina. É lindo, mal posso esperar pelos próximos livros.

Então, esses foram os nove livros que comprei/troquei/recebi desde a última caixinha. São livros que eram muito desejados, e que estou morrendo de vontade de ler tudo ao mesmo tempo. Espero conseguir ler logo pelo menos outros dois desses, já que já consegui ler três e estou na metade de outro. E ai, o que vocês receberam esses dias? Já leram algum desses? Recomendam? Não recomendam? 


6 Comentários

  1. Oi Adri, olha fiquei encantada com Anna Kariênina e Guerra e Paz, estou namorando essas edições já faz um tempo mas por causa do preço sempre deixei para depois (sério, da última vez que pensei em comprar Anna Kariênina acabei pegando dois boxes pelo preço dele). Xeque-Mate da Rainha parece muito bom, espero que consiga ler logo e trazer uma resenha para nós, assim como Além-Mundos. Beijinhos e ótima leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Essas edições são caríssimas, né? Tem algumas outras ainda que quero, mas acabei tendo que deixar de lado porque já tinha gastado demais com essas, mesmo com promoção. A resenha de Além-Mundos deve sair logo, já terminei de ler :)

      Beijos

      Excluir
  2. Sua estante está tão linda. Estou bem curiosa para ver e ler o do Harry Potter e aguardo sua resenha principalmente do Xeque-Mate da Rainha, pois foi o que mais me chamou a atenção. E que interessante você ter comprado o Guerra e Paz, quero saber se ele é bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Comecei a ler a edição ilustrada de HP e me apaixonei, é linda. Tive que parar na metade porque viajei, mas estou morrendo de curiosidade para ler o resto. Também estou muito curiosa com Xeque-Mate da Rainha, mas talvez demore um pouquinho para eu ler, já que tenho um monte que tenho que ler antes. Mas espero conseguir ler logo, voltando de viagem faço uma maratona com eles rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri,
    Confesso que tenho um pouco de inveja de vocês blogueiras por receberem taaaaantos livros bons de parcerias!
    Também estou muito interessada nas edições ilustradas de HP e na série da Julia Quinn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! São lindos os livros, né? E o melhor é que alguns deles eu não leria se não tivesse recebido, e acabam sendo surpresas maravilhosas. O problema é dar conta de ler e resenhar tudo, fica uma correria rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.