Oi gente! Como vocês devem saber, eu sou completamente apaixonada por Harry Potter. Logo quando criamos o blog, eu fiz um post mostrando algumas edições de HP que eu queria muito. Desde lá, as editoras já lançaram várias outras e minha lista de desejados mudou um pouco. Finalmente, resolvi atualizar minha wishlist. Espero que gostem :)

Box britânico em capa dura. Edição adulta. Onde comprar: Amazon Britânica

Box britânico em capa dura. Edição infantil. Onde comprar: Submarino (Atualmente está esgotado) | Amazon Britânica

Harry Potter e a Pedra Filosofal edição ilustrada. Onde comprar em português: Submarino | Amazon | Saraiva | Livraria Cultura
Onde comprar em inglês: Saraiva 1 e 2|Livraria Cultura| Amazon | Amazon Americana | Amazon Britânica
Harry Potter e a Câmara Secreta edição ilustrada. Onde comprar (pré-venda): Saraiva 1 e 2 |Livraria CulturaAmazon |Amazon Americana | Amazon Britânica

Box The Hogwarts Library. Onde comprar: Submarino |Livraria CulturaAmazon (Atualmente está esgotado) | Amazon Americana | Amazon Britânica


Harry Potter and the Cursed Child. Onde comprar (pré-venda): Submarino |  Saraiva 1 e 2 | Livraria Cultura | Amazon | Amazon Americana | Amazon Britânica


5 Comentários

  1. Nossa Iza, que livros lindos! Acho que a edição que mais gostei foi a britânica para adultos em capa dura, fiquei encantada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Eu nunca parei para pensar cada uma das edições de Harry Potter que queria ter na estante, mas acho que a primeira seria a que as lombadas formam Hogwarts... Achei lindo o box britânico infantil :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo uma absurdo de caro! Eles nos exploram com os preços de tudo que é relacionado a HP. Essas edições são maravilhosas mas haja Money hein?!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  4. São muito bonitos e no geral todos bem coloridos, dá um aspecto de alegria, animação... Gostei mais dos dois box britânicos.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Também sou louca por Harry Potter! Estou louca por essas edições ilustradas, são tão lindas! Preciso deles.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.