Oi! As férias estão chegando, mas antes dela ainda existem os últimos trabalhos e provas do semestre. Está uma correria, mas queria colocar em dia algumas leituras mesmo assim. Então, resolvi fazer uma maratona com esses livros, já que a última que fiz me incentivou a ler bastante, mesmo não tendo dado exatamente certo. Eram para ser cinco livros, quatro recebidos por ação da Record e mais um comprado, mas iniciei a maratona antes do post e já li dois deles. Então, serão apenas os três que faltam da Record. Será que consigo? Estou ficando animada com a quantidade de livros que já consegui ler esse mês, mas acho que durante a semana que vem não vou conseguir ler nada. Mas não custa tentar.

  

Além-Mundos – Scott Westerfeld: Esse livro é grandão, mas a história parece bem legal e a narrativa do Scott Westerfeld é viciante, então espero ler rapidamente, e gostar.
Os Invernos da Ilha – Rodrigo Duarte Garcia: Nunca tinha ouvido falar dele, mas a história é interessante. Ele é grandinho, mas mesmo assim acho que dá para ler tranquilamente.
Dama da Meia-Noite – Cassandra Clare: Esse ficou para o final porque é um super aguardado, mas ao mesmo tempo quero ler com calma. Então não sei se vai ser lido nessa maratona ou vai acabar ficando para depois, mas espero que dê para ler agora.

Então, esses são os três livros que ficaram para a maratona. Devia estar fazendo uma maratona de estudos, e não de leitura, mas aqui estou eu. E vocês, o que estão lendo por agora? Já estão de férias, ou na correria do final do semestre?


10 Comentários

  1. Pow sugiro começar com dama da noite. terminei esse fds, e tá maravilhoso!
    agora vou pular pro além-mundos. boa sorte na maratona! Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Estou deixando ele por último justamente por conta das expectativas, tenho certeza de que será incrível. Acabou que a maratona nem deu certo, terminei hoje só o Além-Mundos, e nem vou ter tempo de continuar eles agora rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri! Eu me acho um et por não ter gostado tanto da escrita do Scott Westerfeld, li feios e achei meio fraco e irritante, mas ainda quero continuar e ver porque tanta gente gosta dele. Boa sorte com suas leituras, aproveite bastante! Eu estou terminando O Código da Vinci e Bela Distração. Não sei ainda o que quero ler nessas férias, acho que quero só dormir mesmo kkk

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice! Lembro que gostei bastante de Feios, apesar de ter me irritado muito com uns personagens. Mas acabei que achei esse livro agora meio lento, sabe? Acho que é porque ele contou duas histórias intercaladas, ai acabei achando cansativo. Mas é legalzinha a história.
      Nossa, morro de vontade de ler O Código da Vinci, mas nunca cheguei a ler. Gostou? Do Dan Brown li só Anjos e Demônios e achei bem interessante. E acho que sou a única pessoa que não leu nada de Belo Desastre, tinha conseguido o primeiro e acabei trocando sem nem ler.
      Realmente, dormir é uma excelente meta de férias rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri, boa sorte nessa maratona! Se eu fosse você começaria por Além-Mundos porque amo o Scott e acho a narrativa dele bem fluida e rápida de ler, ela te envolve muito fácil! Aqui as férias já começaram mas estou sem muita coragem para ler, só quero cama kk Esse mês ainda estou no meu segundo livro, espero que com você as coisas fluam bem mais. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! A maratona foi um fracasso. Comecei por Além-Mundos mesmo, mas foi o único que consegui ler. Primeiros dias/semanas de férias é só dormir mesmo, o máximo possível rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri,
    Assim como você eu deveria estar fazendo maratona de estudos mas estou fazendo de livros rs. Ainda não tenho uma certa, mas quero ler alguns.
    Além mundos e dama da meia noite me interessaram muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Mas maratona de livros é bem mais legal, né? rs. A minha acabou não dando certo, só consegui ler Além-Mundos antes de viajar. Mas quando voltar leio os outros.

      Beijos

      Excluir
  5. Aguardo a resenha da Dama da Meia-Noite assim que ler, pois me interessei bastante. Gosto muito dos clássicos brasileiros e atualmente estou lendo Til de José de Alencar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Vai demorar um pouquinho, acabei não conseguindo ler ele antes de viajar. Mas final do mês leio e resenho :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.