Oi gente! No final do ano passado, eu fiz um post com 15 livros que eu pretendia ler em 2016. Uns eu já consegui riscar da lista e outros não, porém, resolvi adicionar mais alguns que estou com bastante vontade de ler também. Espero conseguir até o fim do ano. E vocês? Como vão as leituras? Espero que gostem :)

Obs: É só clicar na imagem para ir direto para a página no Skoob do livro.
Obs 2: Por favor, só ignorem que o segundo semestre começa só mês que vem e que alguns desses livros eu já vou ler agora em junho.






5 Comentários

  1. Oi Iza, por aqui as leituras andam meio paradas, espero que melhore. Dos da sua lista quero ler principalmente Mentira Perfeita e Frankestein. Boa sorte nessa meta, espero que consiga ler todos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que livros ótimos, principalmente Menina má, os da Agatha Christie e Psicose. Ai que vontade de ler que me deu... Também quero ler eles, me convida pra ler com você kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!
    Eu tenho lido bem menos ultimamente, principalmente por causa das aulas, que estão a cada dia mais corridas, mas também consegui riscar alguns da meta até agora... Da sua lista, o que mais quero ler é Mentira perfeita, sou muito fã da autora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza! Adorei sua lista, tenho muita curiosidade em ler Psicose e Fúria Vermelha, depois nos conte o que achou. Tomara que você consiga ler pelo menos a maioria dos que estão aí na lista. Eu não estou lendo nada e no próximo semestre tenho certeza de que será beeeem pior porque terei as matérias mais difíceis então já sei que terei que estudar muito. Porém até dezembro quero ler mais dois da Lucinda Riley kkk viciei nessa mulher.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Esses livros são ótimos! Agatha Christie é sempre maravilhosa! Foi uns dos meus primeiros contatos com livros... Esse eu nunca li, mas se seguir o padrão é ótimo.
    Sherlock Holmes é incrível e essas edições da editora Zahar, de bolso ou não, são lindas. Tenho Alice e um de Sherlock, simplesmente amo.
    E menina má também esta na minha lista! Já já está em mãos e estou super empolgada por isso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.