Oii! Encontrei essa Tag no blog Daily of Books e adorei. Ela é bem simples, mas é bem interessante. Espero que gostem!

1. O título mais longo da sua estante.

2. O título mais curto da sua estante.

3. Um título que não descreve bem a história do livro.

4. Um título que descreve bem a história do livro.

5. Um título chato/agoniante.

6. Combine todos os títulos das categorias anteriores e crie um novo título.
A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa Emma Tamanho 42 não é Gorda P.S. Eu Te Amo Laços Inseparáveis

Então, essa foi a Tag. O que acharam? Eu achei ela muito divertida de responder, me fez ficar procurando na estante os livros que achava que se encaixavam nas perguntas e eu adorei. Quem quiser responder, sinta-se indicado, só avise aqui para que eu possa ir lá ver.


14 Comentários

  1. TAGS são mesmo bem divertidas! rs eu adoro
    Gostei dos títulos escolhidos.
    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariádne! São bem legais, né? Adoro responder :)

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito dessa tag e das respostas, acho que um dia eu vou querer postar ela no meu blog sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Poste sim, ela é muito legal! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Oi,
    Eu gosto muito de Tag, é uma diferente da outra e sempre muito divertido. Gostei dessa, mas não li a maioria. Gostei do título que você inventou também, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! O título ficou bem esquisito, né? Tentei montar um título legal, mas não saiu nada e acabei deixando na sequência que nem tinha visto outros blogs colocarem rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Adri, amei a Tag, muito criativa! O meu novo título ficou bem estranho: Como (quase) Namorei Robert Pattinson Til Morra Por Mim A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra Segredos e Mentiras. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Ficou bem legal, imagina um livro com um nome desses? rs

      Beijos

      Excluir
  5. Gostei da sua tag e fiquei pensando no ítem 4, que não retrata bem a história, então fiquei curiosa para saber sobre esse livro.Por que achou o título Laços Inseparáveis chato/agoniante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Acabei optando por colocar ele porque esse título sempre me parece ser de um livro de autoajuda para pessoas que se acham gordas ou algo do tipo, mas na realidade ele é um romance com um pouco de suspense (por sinal, é um livro maravilhoso). Acho que o título de Laços Inseparáveis não é exatamente chato ou agoniante, acabei escolhendo ele mais por uma implicância com o livro em si rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Adri! Adorei a tag, acho que vou responder lá no Diário pra ver se revivo ele coitado kkk. Laços inseparáveis realmente é agoniante kkk.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Tag e fiz, mas não consegui fazer todas as categorias.

    O meu título ficou assim: Nove plantas do desejo e a flor de estufa o dom o pedido o inferno de Gabriel.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! O título ficou bem legal rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.