5 Comentários

  1. Oi Iza, o que falar desses lançamentos? Estou super ansiosa pra ler The Kiss of Deception e Qualquer Outro Lugar(finalmente chegou o terceiro de Splintered!!!). Fiquei bem feliz também em ver que está chegando o segundo livro da saga Obsidiana no Brasil, li a série toda em pdf antes da Valentina lança-la e agora finalmente poderei tê-la na minha coleção. De Volta a Blackbrick e Além-Mundos também parecem livros muito bons, agora só falta tempo para acompanhar tantos lançamentos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Esses lançamentos estão acabando com meu bolso e coração! São vários, mas o único que vi na sua lista e que ainda não tinha visto é Soppy, fui procurar sobre e é só amor! Amei ela contar do cotidiano deles com essas ilustrações. Já está na minha lista!

    ResponderExcluir
  3. The Kiss of Deception, é muito amor pelos livros da editora DarkSide... No geral os lançamentos/relançamentos são livros maravilhosos e com capas super interessantes. Queria poder ler todos, só falta dinheiro para comprá-los...

    ResponderExcluir
  4. Opa, só livro bom. Já vi ai uns quatro livros que entraram na minha lista de desejados.
    Com certeza o primeiro que comprarei é Ônix. Adorei Obsediana e, se a continuação for tão boa quanto o primeiro...
    Outros que quero ler são: The Kiss of Deception (amei a sinopse),A Fera em Mim e Talvez um Dia.
    Ai, ai, esse mês vou a falência kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ando muito por fora de tudo no mundo literário então um dos poucos que me interessam mesmo nesse momento é O Mensageiro já que acabei de adquirir A Escolhida que é o segundo livro da série. Porém tenho bastante interesse nos livros da Coleen Hoover. E gente, Richelle Mead nos lançamentos?! Quero!
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.