5 Comentários

  1. Oi Iza, nossa que capas lindas! Amei principalmente a nova capa da Zahar para A Ilha Misteriosa, meu livro favorito do Verne. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas capas! Acho que a minha preferida é a Never always sometimes, e adoro a de por lugares incríveis também.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Gostei desse estilo de capa. O ladrão de olhos e a ilha misteriosa tem capas lindas! Os em inglês nem vou tentar saber mais, pois não vou entender, rs.

    ResponderExcluir
  4. Não é exatamente o estilo de capa que eu gosto, mas é interessante. Dessas, as que mais gostei foram: The Year We Fell Apart e Of Fire and Stars.

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante deste estilo de capa mas em dúvidas as que eu mais gostei foram as dos livros Poe Lugares Incríveis e Mary Poppins cujas capas me lembram a infância.

    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.