Oi! Março levou um século para passar, e mesmo assim não consegui ler praticamente nada. Porém, dos três livros que li, dois deles foram muito bons. Empaquei na leitura de um logo no início do mês e, juntamente com o cansaço e a correria, acabei não tendo nem ânimo de ler muita coisa. Queria dizer que agora em abril vai ser diferente, mas pela quantidade de trabalhos e provas que tenho, provavelmente vai ser a mesma coisa. Porém, estou adorando o livro que estou lendo agora, o que pode me incentivar a fazer meus trabalhos mais rápido para que eu possa voltar a lê-lo (ou ignorar meus trabalhos e ler, é mais fácil).


1. Era Uma Vez no Outono – Lisa Kleypas (resenha): Comecei ele no final de fevereiro e só li as últimas páginas em março, mas enfim, contou como março. Livro lindo, história linda, série maravilhosa. Já falei tudo na resenha, Era Uma Vez no Outono trouxe uma história que conseguiu ser tão boa quanto a do primeiro livro, que já foi incrível.
2. A Garota Sem Passado – Michael Kardos (resenha): Assim que terminei Era Uma Vez no Outono comecei esse, lá no dia primeiro, mas fui terminar só depois da metade do mês. Simplesmente a narrativa não me agradou, de jeito nenhum. Não consegui me conectar com a história por conta disso, e fui deixando o livro de lado sem ter vontade de continuar lendo. Porém, a história em si é bem interessante, e muito bem construída.
3. As Regras da Sedução – Madeline Hunter (resenha): Finalmente li esse livro, e não me arrependi. As expectativas eram imensas, porém a história ainda assim me surpreendeu. Madeline Hunter escreveu um romance de época maravilhoso, e que vale muito a pena ser lido. Mal posso esperar para ler os próximos livros, que felizmente já tenho aqui em casa.


Assim como fevereiro, foram três livros lidos durante o mês. Além deles, li umas cem páginas de Voo Fantasma, e espero terminar logo, porque o livro até agora está incrível. Minhas leituras desse mês em geral foram bem proveitosas, apesar de poucas, mas gostei muito de dois dos três livros que li, e o outro gostei ao mesmo tempo em que não gostei. Escolher um favorito entre os dois romances de época não é fácil, mas acho que vou acabar escolhendo As Regras da Sedução, simplesmente porque foi o último livro que li, e ainda estou com a história bem fresca na memória. Porém, os dois são maravilhosos. E vocês, o que leram no mês de março? Já leram algum desses livros?


19 Comentários

  1. Oi Adri,
    Março não me trouxe tantas leituras, li apenas "Eu odeio te amar","Sangue Mágico" e "A Espada do Verão", mas as leituras foram de satisfatórias à maravilhosas, então estou satisfeita com o saldo de leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Andamos lendo mais ou menos a mesma quantidade, né? Dos que você leu li apenas Sangue Mágico, e morro de vontade de reler ele para entender melhor a história.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Adri, amei março, foi mil vezes mais produtivo para mim que fevereiro, li oito livros ótimos. Das suas leituras a que mais me interessou foi A Garota sem Passado. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Nossa, que legal, foram muitos livros e livros bons, ainda por cima. Agora para eu ler essa quantidade toda só nas férias, acho. Mas espero ler bastante esse mês, apesar de não ter lido nada até agora. Vou ter um pouco de folga na faculdade essa segunda metade do mês e mal posso esperar para colocar as coisas em dia. Será que consigo?

      Beijos

      Excluir
  3. Só consegui ler um livro em março, acredita?! Pois é, não foi nada bom haha. Quero muito ler esses três livros, principalmente A Garota sem Passado e Era uma vez no Outono. Março passou mesmo super devagar, o que está sendo bem diferente em abril haha. Abraços :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan! Pior é que eu acredito, sei bem como é essa correria toda, não li absolutamente nada em abril ainda. Tomara que você consiga ler mais livros excelentes esse mês :)

      Beijos

      Excluir
  4. Infelizmente não li nenhum desses livros, eu queria muito esses livros, tenho alguns livros aqui em casa, mas não consegui ler ainda, a correria é grande, to vendo que só nas férias mesmo para começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Estou na mesma situação que você, a correria está grande. Pior é que estou numa fase que sinto que leio e leio e não chego a lugar nenhum, o livro não termina :/. Mas nas férias vamos ler bastante, né? rs

      Beijos

      Excluir
    2. Talvez você não está conseguindo se concentrar tão bem, por isso lê, lê, mas não chega a lugar nenhum... Esse é o plano, ler muito nas férias, se tudo der certo vai ser isso mesmo.

      Excluir
  5. Foi um ótimo mês, li apenas 3 livros também, quero muito ler e conferir sua resenha de ''A garota sem passado'', Era Uma Vez no Outono faz parte de uma série que quero começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda! Já postei a resenha de A Garota Sem Passado, tem o link dela aqui no post. Tomara que você goste :)

      Beijos

      Excluir
  6. Quero muito ler A Garota Sem Passado e As Regras da Sedução, parecem ser muito bons. Meu amarço também não foi muito produtivo. Li somente O Poder dos Seis, O Temor do Sábio, A Casa de Hades e Magnus Chase. Tomara que esse mês seja melhor, mas acho que não, pois estou numa baita ressaca literária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Nossa, mas o seu mês de março foi bem mais produtivo que o meu, O Temor do Sábio é gigantesco rs. Ressaca literária é horrível, tomara que passe logo :)

      Beijos

      Excluir
  7. Oiii....
    Ou ou ou romances de epoca abalando nas leituras...que pena que vc nao gostou tanto do "A garota sem passado" a capa e o titulo me chamaram a atencao....confesso que naogosyo muito de romances de epoca..e isso...bjssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! É que os romances de época são leves e rápidos de serem lidos, então acabo dando preferência a eles já que ando tão estressada com a faculdade rs. Leia A Garota Sem Passado, as vezes você gosta, a história é muito boa :)

      Beijos

      Excluir
  8. Quero ler Era Uma Vez no Outono e a garota sem passada! Em março minhas leituras foram boas li 14 livros e 5 mangás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula! Nossa, 14 livros e 5 mangás? É só um pouco menos da quantidade que li no ano todo rs. Saudades da época que eu conseguia ler tanto assim, é tão legal. Agora é só a correria e não dá tempo de ler nada.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi!
    Também quase não li nada em março, gostei muito dos livros ainda não li nenhum, mas Era Uma Vez no Outono está na minha lista de leitura, vi muitos comentários positivos e estou curiosa sobre a historia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Tomara que você consiga ler Era Uma Vez no Outono, o livro é maravilhoso!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.